terça-feira, 17 de março de 2009

Pânico....Será?


Oi queridas???
Obg pela força tá?
Vcs mim ajudam muito:)
Algumas citaram que poderia ser (Síndrome do pânico)
E resolvi fazer uma rápida pesquisa....
Vamos lá...
O que é síndrome do pânico?
"O ar parece faltar, o coração fica acelerado, o suor empapa a roupa. Esses são apenas alguns sintomas de uma crise de síndrome do pânico, também caracterizada por boca seca, tremores, tonturas e um mal-estar geral, acompanhados pela sensação de que algo terrível irá acontecer. A pessoa sente que pode morrer ou enlouquecer nos minutos seguintes. "
Meninas...é exactamente o que eu sinto:(
Vou procurar ajuda de um psicólogo urgente (daqui a uns 15 dias) Não aquento mais esse sofrimento e nem essas compulsões!!!!

2 comentários:

☆Alana☆ disse...

Ô amada...fica assim não. Procure ajuda mesmo, mas em primeiro lugar, precisará acreditar em vc!
Eu costumava pensar: " Não tinha isso, não nasci com isso e não admito ter isto" Graças a Deus (somente Ele) me ajudou e passou 80%.

Te desejo td de bom.

precisando me chame ok?
bjusss

ana4ever disse...

é o melhor q vc faz msms, procurar um profissional, Boa sorte, conte cmg