quarta-feira, 18 de março de 2009

Talvez seja um LF....



Oi Garotas???
Hj comecei um (acho que é LF) mais acho que não vai ser um LF de 200cal....Vai ser bem mais!
Mais vai ser bem melhor do que essas comelanças que ando fazendo!!!!
Ou seja vou tomar 2 litros de agua e chá verde (2xic)
Meu café da manhã foi=1xícara de café com leite desnatado e adoçante+3bolachas.
Vou tomar chá verde e lanchar uma banana.
No almoço só salada,verduras e legumes.(vou abandonar a carne)
Vou tomar mais chá verde a tarde e mais agua e de lanche uma fruta ou um suco de baixa caloria.
No jantar...O mesmo do almoço ou vitamina de mamão (to precisando ir ao banheiro)
Ceia=chá e uma bolacha.
Meninas sei que é muito mais torção pra mim conseguir tá?
Já vai ser uma vitoria diminuir a alimentação...tem uns 15 dias que estou descontrolada...Tô precisando de auto estima...

Quero tirar cinco coisas da minha vida o maior tempo possível...
  • Carne
  • Sorvete
  • Refrigerante
  • chocolate
  • Compulsão por comida á noite...

Torçam por mim gurias....

bjs...

(mais tarde comento no blogger de vcs....Vou trabalhar)

9 comentários:

☆Alana☆ disse...

Isso mesmo honey! Inclua mais verduras e legumes e frutas!!! Se cardápio tá legal.
Já que vai tirar a carne, veja outra fonte de proteína tah?

Super beijo e se cuida!

Pucca disse...

Amiga, tenho certeza q vc vai conseguir se livra disso tudo, torço por ti ok?
ahhh boa sorte na lf. Agua e cha sao tudo de bom!

~Lαdy of Bones*~ disse...

Linda,
tenha paciência contigo mesma afinal o primeiro passo você ja deu, que é fazer uma boa programação e aos poucos você vai conseguir...
Sorte!!

capri disse...

olá,
boa sorte. espero que tudo corra bem.
beiju

Nine ♥ disse...

as mesmas cinco coisas q eu preciso tirar, porem na minha lista eu acrescentaria mais umas cinquenta no minimo.=/

força flor e boa sorte.
;*

ana4ever disse...

é isso aí, tem q começar diminuindo pro organismo se acostumar, vai diminuindo a carne, e evite frituras, pq parar com a carne de uma vez, pode fazer mal, tente comer pelo menos 2 vezes na semana, ela cozida ou assada, nd de frituras e vc vai ver q vai dar td certo ;)

qq coisa estou aquii!

bjãoo

Charlotte, disse...

Amigaaaaaa, sua dieta é perfeita e com mta força de vontade vc consegue. Isso msm abandone a carne, fui vegetaria por 5 anos, e foi a melhor época da minha vida, sempre me sentia mais leve. Infelizmente voltei.. mas vc vai conseguir abandonar essas 5 coisas da sua vida. Força sempreee e conte comigo! ;)

valentina disse...

ooi! eu estava vendo alguns blogs e amei o seu, vou te acompanhar haha! :D
beijos e força!

Jéssica/ana disse...

Oiie amor
su nova aqui ,´tambem vou tenter fazer o possivel para emagrecer ,mas ta difici:(