segunda-feira, 16 de março de 2009

Domingo Feliz e triste:(


Ontem fui a praia...domingo perfeitooooooo:(
Mais tive a certeza de que sou baleia....Fui ate de maior pra ver ser escondia as banhas....Deixa pra lá...Essa semana vou malhar e quero voltar ainda esse mês a praia (antes que chova)
Bem...Vim falar sobre minha depressão....é incrível o que ela faz comigo...As vezes acho que estou doida!!!!!! Isso não é normal:(
Tipo sair ontem com meu primo...meu marido e minha tia...Pra conhecer a cidade dele.tava super empolgada e fui na boa:)
Depois de uns quarteirões...comecei a passar mal....Queria voltar correndo pra casa (isso do nada) Cada passa que dava era como se desse 2 para trás.
Disse ao pessoal que não estava mim sentindo bem e resolvemos voltar.
É como se eu tivesse algum distúrbio pisicologico....Pois sinto cada agonia!!!!
É como se "eu" estivesse nua e todos estivesse mim olhando.O pior é que isso é coisa da minha cabeça saabe?
Lá ninguém mim conheci e eu estava dando apenas umas voltinhas no quarteirão....Cheguei em casa em pânico total...Tomei um banho gelado e vesti um vestido leve que não mim aperta-se.Mim deitei na cama da prima e fui chorar e desabafar...Hj amanheci melhor....E espero não voltar a ter mais isso...
O pior é que tive um comecinho...mal conseguir sair de casa pro trabalho:(

5 comentários:

☆Alana☆ disse...

Oi honey, eu chamaria isso de Síndrome do Pânico. Já tive altas crises e venci td com mta fé em Deus...Não quis remédios não pq sabia que eu podia vencer!
Não ponha nada na cabeça não viu!
Beijosssss

Bellah Mia disse...

oii
vlw o apoio
meu intestino tbm nao é muito bom!
eu já tive essa depressão, mas agora passou
eu chorava e quanto mais eu chorava mais eu me sentia mal...até que eu cortava o pulso e depois me sentia melhor (ñ to falando pra vc cortar o pulso ta! nem pense nisso..eu me arrependo amargamente...fikei cheia de cicatrizes)
Agora eu to bem, mas minha disse (ela é psicologa) q qm já teve depressão uma vez corre vários riscos de ter de novo se nao se tratar!Bom eu naum me tratei ainda pq nao tive boas esperiências com psicologos, masum dia vou ter ki fazer isso.
vou te linkar
Bjos

Charlotte, disse...

Aii amiga, que ruiiim.. depressão é horrivel!
Ainda mais qdo a gente sabe q é por causa desses malditos quilos extras! Estou torcendo por vc!. .Espero q saia dessa!
força. ;)

*naty* disse...

nossaaaaaaaa amiga sou exatamente como vcccc... estou bem derrepende do nada caio numa super depreeee...
tenho umas crises fortes tbmmm...
fica bem amigaaaa
conta comigooooo beijaoooo=**

capri disse...

olá!
eu também tinha esses ataques de panico. mas com a medicação voltou ao normal. é muito mau sair e não se sentir à vontade. às vezes até sentia uma dor no peito, tal era o panico.
espero que melhores
beijinho