quinta-feira, 12 de março de 2009

Dividas!!!!!!


Oi pessoas???
Como estão?????
Eu como sempre...Estou num barco sem saida:(
Mais estou confiante(pelo menos um pouco)....
Não aquento mais ouvi a palavra divida !!!!!!
Qui saco!!!!!
A cerca de 2 anos atras minha familia montou uma empresa no ramo de saude...Na qual eu trabalho e sou responsavel por tudo!!!!!
Poxa eu só tenho 20 anos....é muita responsabilidade....tô meio louca....E o pior é que as coisas não andam nada bom....Tenho medo de falecia.....Quero levar pra frente!!!!! Não posso desistir!!!!
Acabo descontando na comida e já vio né???? Concerteza engordei e minha balança tá com defeito nem da pra mim pesar:(
no momento tô comendo biscoitos de aveia e mel!!!!! Vcs acreditam??????
Acho que não tenho mais jeito:(
Sem contar que to dodoi da garganta e gripada:(
Vou voltar ao LF assim que der.....

3 comentários:

Dolce Vida disse...

Oi honey...
dívida é complicadooooooo eu que o diga! Às vezes, me sinto tão atribulada e sei q logo estava pensando nelas...algo q me deixa ranzinza!
Mas, logo penso, "isso td vai passar". "vou dar a volta por cima"...

tb como destas bolachas rsrs
pelo menos engordam menos que trakinas rsrsrs

bjusssss

capri disse...

olá!
isso do dinheiro é um mal geral. eu também estou farta de fazer contas à vida. espero que a situação da empresa melhore, fazendo figas!
beijinhos

Charlotte, disse...

Oi,nossa, 20 anos só e responsavel por tudo?!?!.. tb estou c problemas de dividas! =/ .. mas a gente sai dessa, só nao pode descontar na comida, nao vai levar a nada!
Linkei seu blog no meu ok?!
Força ;)