sexta-feira, 13 de março de 2009

Sexta....de volta ao LF!!!!!

Acima de tudo tenho que ser forte...
Tô louca pra descontar meus problemas na comida....Mais só por hj vou ser forte!!!!!
Quero um LF e talvez um NF....Preciso ter domínio sobre mim...Esqueci de dizer que estou com uma tia em coma no hospital desde domingo...E sei que ela não vai resisti:(
É cruel ver as pessoas que amamos ir embora...
Tô trabalhando mais...e a garganta ainda ta muito dodoi:(
faz mais de uma semana que não vou ao WC
por isso tomei umas 35 gotas de laxante....Quero tirar esse peso de dentro de mim!!!!!
Vou colocar uma pilha nova na balança pra voltar a mim pesar!!!!
Queria saber onde posso encontrar textos de alto ajuda...pra não comer....
Obg meninas pela força amo vcs!!!!!
vou passar o resto do dia nos líquidos....
Sorte.....

3 comentários:

Bellah Mia disse...

oii
eu estou começando o blog hj! :)
qual é esse laxante q vc toma?
eu so conheço o formula 46...e ele demora muiiito!
Boa sorte pra vc
Bjos

Nine ♥ disse...

força na nf e na lf flor.
que ruin pela sua tia, mais penssa q talvez ela saia dessa, neh?

ain como eu queria ter uma balança em ksa. =/
força.

bejinhus

Pucca disse...

Amiga, espero q tenha sido boa sua sexta feira, so liquidos é otimoo *.* tudo de bom ok


força sempre *.*