quinta-feira, 5 de março de 2009

Quinta....triste!!!!!!!


"Não Resisti..."
Aff!!! Ki ódio mim deu...E o pior é que ainda quero comer besteiras...
Meninas me ajudem...
Bem hj eu comi...
Café da manhã=100ml de suco de uva (ades) +umas bolachinhas...
Almoço=Salada de tomate com alface e colve+meia colher de feijão e arroz...só pra sentir o gostinho....com soja....(Comi d+++++)
Depois adivinhem o que eu comi....
Um picolé kibom....Chocante!!!!! Deve ter umas
300cal...Sem contar que é praticamente gordura pura:(
Ki ódio de mim meninas!!!!!
O que eu faço meninas?????
Eu parei de mia...Quero só ficar no lf e no nf....O que eu faço????
Depois tomei uma garrafinha inteira de aquários fresh!!!!!!
Engorda??????????
Tô ficando doida....
:(
Sem contar que tô cheia de preocupações....
Quero morrer.....
:(

9 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeeee
saudades
calmaaaaaaaaaaaaaaa, relax total nessa hora, tá???Nem é tão grave assim, e depois vc pode compensar amanhã, que tal??faça caminhada, invista numas abdominais, sei lá, algo que tire a culpa
bjO

Telma Piccirillo disse...

O que é isso meninas, tentãções engordantes haverá sempre em nossa frente, claro que no meio de nossa compulsão, achamos que jamas resistiremos, mas a verdade é que é possível resistir sem se sentir a pior pessoa do mundo.
Muito pelo contrário, cada vez que você fala um não às porcarias, você se visualiza dentro daquela calça maravilhosa.
É difícl mas POSSÍVEL, de maneira racional chegaremos lá.

anna4ever disse...

Bem que eu queria te poder dizer algo, mas eu estou numa msm situação.
Comendo, comendo, comendo;

Vou tentar um NF amanhã, senão um LF, pelo menos eu consigo

bjinhos, cont ecmg e forçaaaaaaaaaa!

Menina d'Luxo disse...

teu blog ta tao sweety!!!!!!!!!!!!!


Axo que sei bem do que falas, ultimamente a mha fraquesa sao batas fritas!

bjhos

Pucca disse...

Flor, tenho certeza q dias melhores viraoo sim!
Força ok

Tatis disse...

Lida... Calma.... não é o fim do mundo.....
Curti a foto heim..... queria ter essa calma toda de garota na foto hehehehe
Ah! faz o siguinte..... NF prA COMPENSAR PRONTO....JUNTO COM BASTANTE LAX PRA TIRAR tudo isso de vc.......
Ah! aparece no blog tah..... e no msn
Bjos Flor

♦Dora♦ disse...

Oi flor
brigada por comentar.
Torço pra que sua compulsão tenha sido passageira! ;)

Beijo

♦Dora♦ disse...

Oi flor
brigada pelo comentário
espero que sua compulsão tenha sido passageira!

beijo

Nine ♥ disse...

flor eu amo aquarius, pra mim é uma saida e tanto pra nao ter compulsao.
força ai...

;*