quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Quinta......


Como eu queria minha adolecencia de volta,meus dias sem preocupações só ouvindo musica!!!
Eu era feliz e não sabia. Acho que namorei cedo d+,acho que casei cedo d+...Mais não me arrependo,ele é praticamente tudo que tenho na minha vida.
Mais tenho "inveja" dos meus amigos que não se separaram...é lindo a amizade deles...Eles curtem a vida ao máximo e se diverte contudo....Tiveram todos os processos normais....Foram crianças,adolecentees felizes....tiveram festa de formatura,despedida do colégio...Tudo nos conformes,tudo que tem direito!!!!! Agora estão entrando na faculdade...estão no máximo do segundo ano de facul....Os que não entraram tão no cursinho tentando uma federal....estão começando a trabalhar agora....a ter responsabilidade agora!
Eu começei a trabalhar com 15...daí começou a correria,estudando a noite mim separei dos amigo...tive que estudar numa cidade vizinha na qual tem ensino melhor...Casei (como disse não me arrependo) Daí terminei o terceiro...tava muito mal da depre e nem fui a formatura:(
Até agora não fiz cursinhooooo...não entrei em uma facul.....Trabalho dia todu (graças a Deus) mais é muita responsabilidade. Ainda tenho 20 anos!!!!! Queria ser igual a eles!!!!

3 comentários:

Pucca disse...

Anjo vc tem 20 anos tenta rlx um poucoo, tudo vai da certooo ♥

Nine ♥ disse...

ain flor não fica penssando assim.
vc aproveitou até onde deu e casou com a pessoa q vc ama, isso ja é uma vitoria. ;)
agora vc tem q curtir com ele. o/

bejinhus

Viviana Ruiz disse...

Oi,miGa!
Acho que cada um tem um processo diferente, mas não se reprima por não ser igual a eles, como eu vc só tem vinte anos e ainda tem muita vida pela frente, e apenas se dará conta disso daqui uns trinta anos, aproveite,ok?
bjOOoo