quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Quarta chuvoza...Parada e Triste!!!!



Oi amores?
Durante esse tempo sem vim aqui no blog...Passei por tentativas de dias bons e dias difíceis ainda estou passando!
Mais não quero descontar minhas tristezas na comida...Eu não mereço além de tudo engordar:(
Aqui o carnaval vai começar hj e vai ate quarta-feira...Vou trabalhar até meia-noite!!!!!
Espero conseguir dinheiro pra pagar as dividas...
Estou caminhado 1h todos os dias (só não fiz ontem) só assim elimino algumas gramas...afff!
Tô um bagaço amigas...queria uma fada madrinha pra cuidar de mim:)
Meu cabelo ta um bagaço e minhas unhas tbm...vou tentar dá um jeito em casa mesmo.Pois estou sem grama totalmente para ir a uma cabeleleira:(
Mais não quero me desanimar...eu não mereço essa depressão!
Não tá sendo fácil....mais tenho que superar...Se não vou enlouquecer...

5 comentários:

Amélie disse...

detesto caranaval ¬¬
força sempre pra você!

beijos

capri disse...

olá,
nada de desanimar. aos poucos vais conseguindo. uma coisa de cada vez é a única maneira de não enlouquecer.
a minha vida não anda nada melhor...

força!!!

beijinhos

princess with hunger ♥ JUST BREATHE disse...

ja reparo como a ana e a mia, estao sempre ligadas a " ilusao " " felicidade instantanea " o que mais me dói, é que voces sabem que isso é uma coisa sem volta, e continuam.. bem, eu nao vim pra julgar, muito menos pra dizer o certo ou o errado ._. vim dizer que eu acompanhei o triste FIM da pessoa que eu mais amava, mais tambem.. ajudo hoje quem quer fazer diferente, e sair dessa. e pra isso é preciso duas coisas: PERSISTENCIA E FORÇA DE VONTADE! e se quiser nossa ajuda, temos um grupo de apoio =] nao é normal essa tristeza, essa angustia.. nao é fraquesa! voces merecem sim, ser feliz. mais antes, estarem bem com voces mesmas. Beijos.. Aninha!

Nine ♥ disse...

voce vai superar sim.
e penssa q fazendo em ksa tambem é bom, vc ocupa teu tempo. (:
e eu posso nao ser uma fada madrinha mais saiba q pode contar comigo sempre sempre.

bejinhus

Viviana Ruiz disse...

Oieeeee,miguinha se eu tivesse minhas asas ia voando ai te ajudar! *-* Mas como não, posso apenas te desejar que seu feriado seja espetacular e que vc consiga pagar tuas dividas.
bjOOoo