sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Um dia depois do outro.....



As coisas estão melhorando por aqui.....Ontem tive uma leve compulsão e decidi tomar sibutramina....Mas me lembrei que parei de tomar anticoncepcional (sou casada) e é muito arriscado tomar sibutramina e engravidar (pois o bb pode nascer com problemas).
Tô morrendo de vontade de tomar...mais não quero prejudicar niquem,nem ter um bb deficiente por causa da minha opção de ser magra.Melhor ser baleia e ter um bb saudável...do que ser magra com um bb deficiente.
Vou mim controlar ...pra viver sem remédios!
hj quero caminhar a noite uns 45 minutos.....quero segunda está com 85!!!!
to pesando 87!!!!

2 comentários:

Nine ♥ disse...

ain flor vvc vai conseguir sim.
e se controla mesmo, é ruin prejudicar alguem por tua causa. =/'

se cuida viu?
precisando grita.

bejinhus

Pucca disse...

tenho certeza q segunda feira vc vai esta com 85kg tenha força q conseguir!

estou com vc