segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Decidida!!!!


Oi Flores?
Volteiiiiii...rsrsrs....Só pra dizer a vcs que encontrei o que faltava...DETERMINAÇÃO!!!!
E que vou entrar de cabeça nesse meu sonho...Vou Mim pesar amanhã de manhã e vou começar uma dieta restritiva,pq ficar na R.A não dá mais! Acabo sempre caindo em tentação.
Vou caminhar na esteira além do meu limite...
  • Vou tomar mais liquidos....chás...sucos...agua!
  • Vou comer frutas e verduras....
  • Vou ser vegetariana...
  • Vou ser linda e magra!!!!!!! O/

Vou vim aqui todos os dias desabafar e mim animar!!!

Vamos lutar gente...Agora eu não vou mais desisti!!!!

Sem loucuras tá???

Eu quero ser uma thinspo!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

*naty* disse...

urul amigaaaaaaaaaaaaaa\õ/ eh isso aii
ei posso entraa de caronaa nessa determinaçaooo????... eu tbm estava mall percebi que nao adianta fica c entupindo de comida pois isso nao resolveeeee...
to juntaa nessa forçaa pra noizz contaa comigooo;)

Tatis disse...

é isso ai Florzinha.... DETERMINAÇÃO.... e é vdd eu sou BEM gordinha sim... mas isso vai mudar..... vou ficar com 65 que é minha meta inicial..... e baixando sempre... de kg em kg chego lah....
me add blz! pega o msn tmb... bjos flor

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Olá...sempre leio seu blog..me inspira p carambaa menina fiz um a pouco tempo...me linka ai..bjs
:-)

http://verdadeiraidentidadeanaemia.blogspot.com/

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Olá...sempre leio seu blog..me inspira p carambaa menina fiz um a pouco tempo...me linka ai..bjs
:-)

http://verdadeiraidentidadeanaemia.blogspot.com/