terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

1 dia de determinação....


Oi gatinhas?
Hj mim pesei e estou mais gorda! Claro!!!!!
Mais estou determinada a mudar isso...
Hj não tomei café....Acordei tarde...Mais almoçei bem...pra não ficar beliscando!
Comecei a tomar Sibutramina de 10mg (reductil) pois realmente sou obesa e preciso desse medicamento...só assim fico longe das gulosemas!!!!
Comer é importante pra poder emagrecer...mais vamos saber escolher..ok?
Frutas e sucos são os melhores.
E beber muita agua!!!!!! Chás!!!!!! Trident!!!!!!!

4 comentários:

Tatis disse...

Oi linda.... Obesa??? quanto kg vc tem ???? deixa eu perguntar essa Sibutramina funciona???? só o médico pode te receitar????
ah! força ai no Objetivo.... Vamos conseguir ok....
Temos esse ano inteiro para isso.....
Bjos

capri disse...

olá,
obesa?! hum, de certeza que apenas tens uns kilitos a mais. isso não é ser obesa :P
eu não bebo sucos, acho que tem muitas calorias. só mesmo água e chás. nem café, porque faz muita celulite e eu já tenho que basta.

boa sorte com a tua dieta. força! vais conseguir!

beijinhos

Nine ♥ disse...

pra q serve esse remedio???
boa sorte com tudo ai...
estou com vc.

bejinhus

Anônimo disse...

oie!