segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Chegaaaaaa de Compulções e tal....



Gente chega de sofrer...chega de querer uma coisa e não e a luta!
Esse carnaval tô cheia de compulsão não consigo parar a boca!
Quarta feira assim que passar esse carn....Vou começar a tomar sibutramina,Não indico a vcs só pode ser passado pelo médico,Mais meu caso é serio...realmente sou obesa!
Vou criar uma dieta seria vcs vão ver! Logo logo vou perder esses 30kg!

4 comentários:

Tatis disse...

menina...calma, calma.... tmbám não é assim, lembre-se vc não está sozinha.... olha me add no msn! talitacumi_menina@hotmail.com
Ah! estou fazendo NF coletivo com mais duas amigas... tah me ajudando pra caramba.... acho q seria legal pra vc....
Bjos se cuida hiem....
Ah! a gente comelou hoje e vamos até 4ª
Bjos boa sorte

princess with hunger ♥ JUST BREATHE disse...

ola, eu faço parte de um grupo de apoio pra quem tem anorexia e bulimia =) meu objetivo é fazer voces verem, que mundo de ilusao é este, pra onde voces estao indo. é um passaporte.. pra MORTE. eu perdi minha melhor amiga, porcausa desse joguinho de "para todos me amarem, vou ser magra" isso nao e é real. ISSO NAO EXISTE. sabe porque? porque voce vai estar sempre dependendo da aceitaçao dos outros.. e é um ciclo sem fim >< e se vc me diz " NAO, É PARA EU ME ACEITAR " mais quem faz oq ue faz, nao é que nao aceita o peso que tem, mais o que é por dentro :x e é aí que eu quero chegar, e graças a Deus, muitas estao no caminho certo.. conversando comigo para eu ajudar a elas conversarem com elas mesmas, para serem felizes COM VOCES MESMAS, dai entao começar a ver.. é meu peso mesmo que me encomoda? na maioria das vezes, muitas meninas descobrem que o problema vai muito alem, de umas gordurinhas.. e isso que voce dizem, que pode cair mais nao pode ficar no chao, é verdade. mais quanto menos voce come, mais no chao voce fica. mais isso nao é comigo, sao verdades que voces que convivem com a ana e a mia, sabem dos maleficios. claro que pode desabafar! tem meu email no meu blog.. voces sempre dizem entre si " força, voce consegue " né? eu digo o mesmo, " FORÇA, VOCE CONSEGUE SAIR DESSA, VOCE NAO TA SOZINHA " pode contar comigo. mais pra sair dessa, nao depende de mim, depende de mais duas coisas: voce e tua força de vontade!
beijos, boa tarde flor! ;)

Mariianne Araujo disse...

Sei komo eh...compulsao eh um sako ¬¬"
mais nao dxa ela ganhar da anna!

Mariianne Araujo disse...

nhaaaa.soh passei pra dizer q eu linkei vc ^^!
si puder me visita http://staannamiia.zip.net/
t spero e nao dxist bjaum!