domingo, 22 de fevereiro de 2009

Domingo de carnaval......



A cada dia que se passa...mim convenço mais que estou com depressão:(

Não só por não ter o corpo que queria....Mais por tudo ao meu redor...

Não aquento mais...Vêr e nem falar com ninguém....Estou trabalhando..mais vim aqui desabafar se não morro!

Não sei o que fazer...........

Queria poder dormir e dormir!

Morrer talvez seja a minha saída.

Pois remédios não adiantam mais!
Tbm a cada dia madureci minha vontade de ser uma thinspo!!! E vou lutar muito pra isso!!! Aparti de amanhã não vou deixar os problemas influenciar minha dieta!!!! Não quero mais ser obesa!!!
Deixa eu contar um babado.....Tô vendo aqui no carnaval tantas meninas de fora que concerteza são ana e mia...super magrinhas de shortinhos e óculos de sol grandãoooooo!!!! Tudo que eu queria ser!
Outra coisa que prestei atenção foi a quantidade de gays....pois é! Eles são super fashion e magrinhos...Vi em alguns pulseiras pro ana e mia!
Eles tem atitudes e são felizes...ao contrario de mim.

2 comentários:

*naty* disse...

oláa florrrr
gostei do seu blog.. me identifiquei com uq vc escreveu nesse post.. poisée eu tbm fico olhando as meninas lindas na ruaaaa.. pensando em como vou ser felix qndo for assim... vou te linkar pra te acompanharr ok?// beijinhosssss=***

Nine ♥ disse...

calma amore, no priximo carnaval as thinspos maravilhosas de oculos grandoes vamos ser nós, ;)

força na dieta, que eu to com vc..
bejinhus