sábado, 3 de janeiro de 2009


Sábado traqüilo.....
Mais ontem tive uma dor de cabeça danada!!!!
Tomei mais liquido do que qualquer outra coisa...e fiquei com uma dor de cabeça...só passou quando comi...
Fiquei com nojo...mais só de ver muita comida tenho vontade de ....
Hj tomei 150ml de shake light e almocei num pratinho pequeno de criança...
Quero que meu estomango se acostume com pouco! Não quero ser prisioneira da comida!
Quero mandar nela! E não deixa-la mandar em mim!!!!!
Tenho que trabalhar...até brevi!

2 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Tbm quero e desejo que meu estomago se acostume a comer bem poukinho assim como vc!
Se precisar de algo, é só falar, keridah!!!
:] estarei aqui para dar uma força e apoio!
bjOooo

Pucca disse...

Amiga, sei como é isso. Te linkei flor força q vamos conseguir!