segunda-feira, 5 de janeiro de 2009


Por que quando começo a comer besteiras...não consigo parar?
Hj tô triste...preoculpada...desesperada...e mim afoguei num picolé de 300 calorias!
Aff ki ódio! E o pior é que tõ querendo jocar tudo pro alto e devorar uma caixa de bombom inteira!!!
Minha vida é meia desesperadora...dividas e dividas!
Tem hora que o povo mim enlouquece!!!! família,clientes!!!!
Nossa queria sumir...Ou ficar milionária!!!!
Ontem fiz tanto planos...escrevi tudo na agenda...
Queria ter acordado de 6:30 pra caminhar e mim sentir alquem!!!
Mais fiquei tão desesperada,cheia de sonhos...que mal conseguir dormi!
Fui dormi pra valer 7 da manhã!!!! E acordei umas 10:30!!!
Queria passar o dia no quarto...Pressa!!!
Queria muito passear....ir pra Praia....mais sem grana nada é possível!
Quando pagar meus cartões....vou quebra-los!!!
Compras só a vista!
Vai ser um problema a menos!

0 comentários: