sexta-feira, 2 de janeiro de 2009


A única coisa que quero é ficar quieta....
Sozinha...calada.....
Não suporto mais ficar conversando...O que eu mais queria era está no meu quarto nesse momento!
Louca...pra chegar á noite...e ficar só por alguns minutos no meu quarto!
Até agora comi....Suco de laranja,barrinha light e um pacotinho de clube social...Pra mim é muitoooo....mais meu estomango tá pedindo mais!
Vou resisti e ficar apenas no suco e água de coco!!!
aki no trabalho tá meio dificil...Tem balas pra dá para os clientes...Tem sorvetes kibom e vários chocolates pra vender...Sem contar numa freezer da coca:(
Vou resistir o máximo!!! Quero vêr até onde vou conseguir sem comer essas bobagems!

3 comentários:

Pucca disse...

Ola, amiga vc vai conseguir se livra essa comida toda! Eu recebi esse comentario "O melhor é desabafar com a picsicologa!Ela ajuda muiito!" com o link do seu blog junto, queria saber se foi vc q mandou (?) Se foi muito obg, se nao quer se minha amiga? ;**
Se precisa to aqui

capri disse...

às vezes é normal querer ficar sozinha. faz bem descansar a alma.

coragem linda

beijinhos

Viviana Ruiz disse...

Querer ficar sozinha é hiper normal, querida!
Sei que tu és forte pra resistir a todas essas coisas gordurentas que tem ai, muita força e controle pra vc!
bjOoo