sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Pq eu como quando estou triste e quando estou feliz???
Estamos planejando um passeio família pra um ecoparque...Belezas naturais....cachoeiras...Vai ser massa!
O ruim é que hj mim desesperei...tava muito feliz....graças a Deus estou conseguindo pagar aos poucos as milhares de dividas :)
Mim descontrolei feio!!! Comi tudo que tinha ki comer...e agora vou ficar na base dos tridentes!!!! kkkkkk
Nem sei disser se tou triste....Pq tô tão feliz por viajar.....
Queria tomar alguns laxantes...mais o pior é ki tô na casa dos outros...E não quero passar uma noite de rainha lá né?!
Pois bem....Vou mim controlar....mim esforçar...e voltar a mim pesar todos os dias...Só assim tenho mais controle!
bjitos!!!!

1 comentários:

Pucca disse...

Amiga, sei como é isso sempre é complicado + vc vai conseguir tenho certeza

(♥'