segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Que ódio do mundo!
Tô revoltada mesmo!
Queria tomar chá de sumiço....ô ódio!!!! Mim faz tão mal...sei que estou morrendo....
Depois de todos aqueles chocolates...resolvi V....
Tive medo de alquem descobrir....foi aqui no trabalho mesmo,o banheiro super apertado e eu chorando e tremendo...
Chorando pela dor de ser tão fraca...e feliz de ver aquela gordura indo embora!
Tô mal! Não queria ver ninguém,atendo os clientes apulso querendo morrer...
Até quando vou viver assim?
E pra piorar minha depressão...NÃO VOU VIAJAR!!!!!
A família do meu marido vai toda pra praia!!! E adivinhem??? Não nos chamaram!!!!!
Esses querem que agente fique aki cuidando da casa deles! acreditam nisso?!
Meu marido lógico....Disse que iria ficar cuidando...Mais eu não ponho os pés lá!
Já não vou viajar!!!! E além de tudo deixar meu AP,minha caminha....pra dormi na casa deles...JAMAIS!!!!!
O que mindar mais ódio é quem quem vai perder nessa historia sou eu! Que vou ficar sem dormir mais de uma semana sem meu marido! Pq eu não vou dormi lá...já disse e ponto final!
Tô revoltada e desesperada!!!!
Não aqüento mais ouvi a voz de ninguém!!!!!
Definitivamente...não aguento mais trabalhar...não aqüento mais conviver com pessoas...mim sinto um lixo!!!!! :(

5 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Oi, keridah!
Me sinto igual ao seu post ae! :(
Tem dias que estamos assim, mas eu torço para que vc melhore, torço mesmo, pq vc merece ser feliz!!
O que a familia do seu esposo fez não foi nada legal, mas... tente segurar a barra, pq realmente há no mundo (e são a maioria) as pessoas que só veem seus interesses próprios1
bjOOoo

Letícia disse...

Calma, tudo isto passa, vais ver que amanha ou depois tudo se resolve. Tambémt enho estado assim, a escola dá cao de mim, nao se o que fazer... mas nao nos podemos deixar pelo desespero. Coragem *

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

Viviana Ruiz disse...

hsuahsuahsuhaushua
é a ditadura da moda nos fazendo ficar contra nós mesmo, não??
Obrigada pelo apoio e quanto ao carinha... eu decidi que vou aceitar! \o/
se cuida

Pucca disse...

Amiga, primeiro muita calma, vc vai sair dessa nao se deixe ficar assim com uma coisa dessas. Vc vai conseguir minha linda


♥'