segunda-feira, 12 de janeiro de 2009


Por que entre milhões de pessoas,eu mim sinto sozinha?
É uma angustia,uma vontade de ficar só...
Um desejo incontrolavio de ficar quieta:(
Ontem porem...Tive um dia muito feliz:(
Passiei com as pessoas que mais amo! Meu amor,minha mamis,minha tia e meu tio ( a esposa+3priminhos)
Foi um dia exclusivamente perfeito...Á tempos não mim divertia tanto!
Tive vários momentos de tristezas...vi mininas magras:(
Vi pessoas felizes e com a vida fácil (ao contrario da minha)
Hj tô muida, fui de moto....aventura total! Trilhas e mais trilhas! nunca tinha experimentado....A natureza é linda!!!
Comida...tinha muitaaa...mais axo que só exagerei no refri!
Hj tô disposta...chá verde á mil!!!!
Bejinhos pra vcs....

2 comentários:

Pucca disse...

Amiga, eu me senti assim tbm, é horrivel e pelo menos no meu caso nao sei de onde bem ;'/


força pra vc ok?
Se precisa desabafa com alguem eu estarei aki

Nine ♥ disse...

Oii flor!
td bem?
olha eu refiz meu blog, estou voltando.
se pudere da uma passada la! (:

bejinhus