domingo, 3 de fevereiro de 2013

Segunda...

Quando eu vi essa foto na net eu pensei...Nossa como se pareci comigo e como eu quero está daqui a algum tempo. Semana passada foi ótimo, dia dia corrido, levei meus lanchinhos, quase não comi besteiras...Mas o final de semana é sempre complicado.
A vida graças a Deus continua...
Não sei se vou me pesar ou se vou me basiar em fotos...
Cada dia aumenta a vontade de estudar e frequentar academia. Antes eu não ia falta de grana, hj eu não vou falta de tempo. No final de semana volto a postar, sinto falta do tempo que eu podia passar o dia visitando os blogs e comentando...

5 comentários:

~ Met disse...

Adorei O Seeu Blog #Seguindo#
Força


By : Bonequinho ~

(●•Lia•●) disse...

Que bom que esteja oucpada!
Isto faz bem a mente!

E também não ficamos pensando somente em comida e afins!!

Vc tb pode chegar lá amiga!

Tá trabalhando? Como estar sua filha?
Vc não respondeu a nenhum pergunta mimnha!

Abraços!

Unknown disse...

tudo o que se refere a emagrecimento me interessa. faço pilates e um pouco de controle de alimentação, mas não é fácil, é uma luta diária que parece não ter fim. gostei do teu blog e estou te seguindo, bjs

http://eubipolarbuscandoapaz.blogspot.com.br/

Unhappy Thin disse...

Espero que consiga seu objetivo \o/

Anita disse...

Saudade de ler seu blog!