domingo, 26 de fevereiro de 2012

Vontade de vomitar


Vcs sabem muito bem o que eu estou sentindo nesse momento...
Acordei com um propósito ...
No café da manhã tomei leite desnatado sem açúcar + 4 bolachas cream crak (beleza)
Almoço uma porção pequena, normal...
Mas ás 16hs tudo mudou, fiz um miojo (eu não gosto e faz muitos meses que não como miojo, mas amori é viciado e no armário tem um monte, daí tinha um de galinha e resolvi experimentar) Comi apulso pois a vontade de colocar comida pra dentro era maior :(
Depois peguei uma lata de leite condensado e comi e ainda lambi com o dedo :(
Em seguida abrir um pacote de biscoito wafer (que tbm não gosto) e comecei devora-lo como se tivesse morrendo de fome, foi difícil fechar o pacote, foi difícil parar...
Faz muito tempo que eu tive uma crise feito essa e espero nunca mas ter novamente...Eu gosto de me alimentar de forma saudável, suco, verduras, legumes...etc...
Eu me odeio quando como porcarias, fico com nojo de mim mesma.
Fui no banheiro tentar vomitar, mas pensei que se fizesse isso iria me sentir aliviada mas também fracassada por dentro...desistir.
E agora?
Pretendo só tomar um chá antes de dormir, estou com nojo de comida!

5 comentários:

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, acho que fez bem em nao vomitar. Entendo que agente sempre sente culpa e vontade de colocar pra fora quando essas coisas acontecem, mas nao utilizar esses "métodos compensatórios" pode ser uma motivaçao pra nos controlarmos mais, sabe?
Tente indentificar a causa, vc teve essa compulsao por que? Sentimentos de ansiedade ou tristeza? Dieta muito restrita? E tenta li dar com essas coisas de outra forma.
Agora recomece de onde parou.
Beijoos e fique bem;*

(●•Lia •●) disse...

Eu sei bem como é isso amiga!
Calma!! Não podemos entregar os pontos... se não já era! Fez certo pela manhã? Erro a tarde? Então vamos tentar conserta agora mais tarde!

Chá...àgua... e coisa leves!
Boa sorte!
Beijos!

Srtª Vihh disse...

Querida, pense que já passou esse momento, e agora você pode recomeçar.
pense assim.
cuide-se
bjOus

(●•Lia •●) disse...

Oieee!!
Espero que esteja bem!
Saudades!

Anônimo disse...

Sei, como se sente sou bulimia há 4 anos, e realmente não é fácil!!! Mas o importante e Vc sempre ter um apoio, de familiares e amigos e pq naum dos animais!!! Eu tenho um gato!! Então o lance do arrependimento depois, recomendo chá e fatia de abacaxi e laranja sempre me ajudam!!! Conte comigo! Ok!