sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Pata Feia

Chegou a hora de agir, meu dia a dia , minha rotina, tudo vai mudar e espero que seja pra melhor...Quero me sentir viva...renovada!
Chegou a hora de cuidar da minha aparência e não deixar pra depois, tudo tem que ser agora, já!!!
A vida nos traça caminhos que nunca imaginamos passar e derrepente tudo que vc sonhou está ali a sua frente.
Não posso mas passar o dia de camisão, sentada no sofá comendo brigadeiro de colher...
Sou adulta e tenho que controlar meus desejos e apenas evoluir...Cansei de ser patinha feia, descabelada, desarrumada...
Cansei de ficar babandooo...olhando as outras garotas viverem suas vidas chiques e arrumadas...Agora é minha vez!

4 comentários:

(●•Lia•●) disse...

É isso ai amiga!
Temos que lutar!
A vida tem caminhos que as vezes nem imaginamos seguir!

Estou tentando voltar depois da ausência da minha mãe...que fez 05 meses agora dia 21/02.

Olha estou ao seu lado!
Beijos!

(●•Lia•●) disse...

Ahhh não precisa publicar este!

Estou privando meu blog por enquanto... Então envia email para
LeiaCosta49@gmail.com

Para te enviar convite!
Aguardo!

Beijos!

Kati disse...

"Sou adulta e tenho que controlar meus desejos e apenas evoluir"

Só consegui pronunciar essa frase a poucos dias, estou com vc querida...
é nossa vez agora...

Beijos

Pucca disse...

E que venha o futuro! :D