terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Meus Dias


Tenho tanta coisa pra escrever, porém não tenho ideia de onde começar...Continuo triste pela decisão da "Lia"...Pelo visto (infelizmente) ela vai deixar mesmo o blog de vez. Continuo cheia de sonhos...Passeei esses dias e não tive nenhuma crise , só dores horríveis de dor de cabeça. Foi maravilhoso comprar roupas achando com a maior facilidade o meu numero. Antes eu chegava em uma loja e diziam que não tinha o meu numero. Acreditem continuo uma baleia mais o M está folgado...Chegarei logo logo ao P!!! Meu coração continua muito machucado, casamento não tem nada de fácil. Se eu pudesse voltar no tempo...jamais teria casado. Amar...eu amo! Mas a paixão que nos mantém apaixonados acabou a muito tempo.


O Encanto

A noite cai o frio chega e você nem me toca ,
Não é possível tanto amor ter acabado assim ,
Espero um beijo seu e você só me vira as costas ,
Fala de uma vez o meu amor ,
Não aumente a minha dor ,

Você sabe quanto eu quero e quanto te desejo ,
Um verdadeiro amor não pode termina assim ,
Minha vontade é te agarra e te roubar um beijo ,
É tão real o nosso amor ,
O encanto não quebrou ,

Saia, me deixa ,sozinha , chorando ..
Sai do meu quarto por favor ..
Você me desprezou ..

Abra, essa porta ! não seja, criança !
Ja me cansei de te dizer ,
Melhor a morte que perde você .

Faz Tempo

Já não se sabe
O momento exato de partir
Não quero me entregar
Tão cedo...

Aquele amor que eu senti
Quando te conheci
Não tá rolando mais
Faz tempo...

Não vejo mais
O brilho dos seus olhos
Prá mim
Nem sei se ainda
Posso mesmo te fazer feliz...

Cada momento que passamos
Juro! Foi bom!
Mas tudo que acende, apaga
E o que era doce se acabou...

E quando eu penso em ir embora Você não quer me dar razão Me diz que eu tô jogando fora O amor que tem no coração Eu fico disfarçando Finjo que não sei Que em pouco tempo rola Tudo outra vez...
PS: CAMPANHA>>> VOLTA LIA!!!! Sei que nossas vidas são cheia de complicações, na maioria das vezes eu não comento por falta de tempo...Mais não se vá de vez!

1 comentários:

Aninha disse...

imagino que casamento nao deve ser nada fácil mesmo,mas quando vc se encontrar de novo,resgatar a felicidade e a falta de preocupaçoes do começo tudo se encaixa.É sério. bjus e força