quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Feliz e Triste


Feliz por ke meu dia foi ótimo, sair de casa e não tive nenhuma crise de pânico.
Não encontrei pessoas indesejaveis (Graças a Deus)
Feliz pelos comentarios...
Por ter amigas como vcs....
Por ter esse cantinho...só meu...Para me refugiar.
Feliz por pessoas mesmo que anônimas deixarem recadinhos especiais.
Triste...
Muiiito triste...
Por "Lia" decidir deixar o blog de vez...
Triste pois não vou saber noticias dela...
Triste pois não vou ter mais seus concelhos nem a sua linda e doce AMIZADE.


6 comentários:

@perfect liar disse...

Todas estamos tristes pela Lia =/ Mas foi uma escolha dela, e nós temos que respeitar...

Anônimo disse...

Oi querida que bom voê está bem, fico feliz por você, e tbm fiquei triste de saber que a LIA vai deixar o blog, vou lá escrever um recado pra ela.
Que seu FDS seja maravilhoso. Bjsss millll.

PLU...

Jessika disse...

Que bom que tas feliz....tbm fiquei mto triste pela decisão da Lia.

Biejos.

Viviana Ruiz disse...

:(
triste tbm, como vc, por ela, lia sentiremos sua falta!
demais...

Jess disse...

Quem sabe não é?! sonhos nunca sao demais. =D

Jess disse...

Quem sabe não é?! sonhos nunca sao demais. =D