sábado, 20 de novembro de 2010

Tranquila


Dia tranquilo e feliz...A dias não ficava sozinha com minha baby em casa...Estou assistindo (novamente) um filminho meio antigo E SE FOSSE VERDADE? Amoooo e estou dando boas risadas. Espero assistir bastante filmes essa semana ... Filmes nos tiram da realidade e faz agente viajar.
Hj estou (estava) super controlada com a comida + derrepente esta me batendo uma vontade de devorar tudoooooo....Daí peguei um copão de 500ml de água e tô bebendo.
Tirei o dia pra dá vários cochilos rsrsrsrs á tempos que não faço isso.

Desabafo!!!!
Assim que eu escrevi essa postagem eis que toca a campainha...Fiquei apavorada NÃO QUERIA ABRIR!!!!
A pessoa insistia...ACABOU MINHA TRANQUILIDADE!!!!
Fui atender a porta meio ki passando mal
Calafrios
Dores fortíssimas no estômago
Desespero
QUERIA CONTINUAR SOZINHA...
Abrir a porta ... Era minha cunhada, uma doçura de menina. Mais (Infelizmente)
axu que transpareci minha frustração ela deve ter percebido que estava incomodando.
Sem consegui me controlar , não fiz muita questão que ela ficasse.
Apesar dela ser um doce...Eu gosto mesmo é de ficar só.
Ela perguntou se eu tinha o novo numero do celular da mãe dela (minha sogra) para ela ligar e avisar que estava aki. Daí eu me apavoreiiiii Se ela ligasse talvez passaria o fim de semana aki... Pois minha sogra diz: fica aí ki eu mando roupas para ela dormir já que eu vou dar plantão.
Elas tem "pena" de mim deixar sozinha.
Eu disse (meti) ki não tinha o numero (para não acontecer o que eu previa aí em cima). Ela queria ficar...mas só a presença dela já iria me incomodar:(
Fiz de tudo para ela sair logo.......desse que estava tarde e era perigoso ela sozinha essa hora por aí.
Ela perguntou se eu vou estar sozinha amanhã e eu disse que sim.... Ela me respondeu....QUE BOM!!!! VENHO PASSAR O DIA COM VC!!!!!!
affff
Será que as pessoas não percebem que eu amoOoOoOoOoOo ficar sozinha????
Quando ela foi...eu fiquei angustiada e com peso na consciência. Mais me sinto aliviada...e o silencio junto com a tranquilidade pairam (novamente) sobre meu apartamento.

3 comentários:

Mαrtα disse...

Ah querida, ás vezes a companhia dos outros é mesmo isso, mais um incómodo que uma companhia... Eu sei o que é isso..

Mas enfim, espero que agora estejas mais aliviada.. e em paz.. e com direito ao teu cochilo :)

Beijinhos

Aninha disse...

eu também amo ficar sozinha as vezes e detesto que atrapalhem isso uhauahauhauaha bjus e boa semana

Anna Williams disse...

Querida, quando você estiver com seu bebê calminho/a, você pode colocá-lo/a sobre seus joelhos e fazer abdominais desta maneira. Também pode segurá-lo/a no colo e fazer agachamentos e também pode fazer flexões com o bebezinho ao seu lado ou de frente pra você. Eu fazia estes exercícios e fazia também step com minha filha ''amarrada'' ao torax. Eu ia á academia 4 vezes por semana com ela, mas quando não dava, fazia em casa mesmo. É muito difícil achar tempo para malhar assim que nasce o bebê e mesmo nos primeiros 18 meses de vida porque eles dependem tanto de nós. Eu as vezes fazia exercícios para as pernas estilo PILATES enquanto amamentava minha filhinha. Mesmo assim eu não consegui emagrecer logo no comeco, levei mais de 6 meses para sair do peso pós gravidez. Vida de mãe não é fácil. Espero que você consiga tentar fazer exercícios com o neném, mesmo que sejam apenas 10 ou 15 minutinhos por dia. Os bebês gostam e levam tudo na brincadeira.
beijos e obrigada pela visita ao blog.