quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Planos


Como sempre cheia de planos e não consigo tirar um se quer do papel...Sonhar não custa nada! Nos sonhos tudo é possivel!!!! Mas eu queria um pouco na realidade. Queria consegui pelo menos 50%. Essa semana eu tava com muitas ideias e cheia de vida, a semana acabou e eu não fiz nada.
Tantos planos em vão...
Comi que nem uma louca morta de fome.
Chorei
Tive crises....Depressiva e gástrica!
Estava tão animada para voltar a estudar mas já desistir mais uma vez. O sonho de uma facul pareci impossível para mim...
Tudo me amedronta...
Sair de casa
Viajar todos os dias em um carro feichado
Perfumes injuativos e demasiados que me faz vomitar
Ficar longe a minha família que me dá proteção
Medo de uma crise fora de casa
Simplesmente "MEDO" de tudo e de todos.

3 comentários:

Pucca disse...

Oh Florzinha nao diz assim =/
Sei de como isso deve ser dificil. Mas tente ser forte viu?
Minha irmã tem medo de sair de casa =# e ja teve crise varias vezes. É horrivel. Nao vou dizer para voce procurar um psicologo, mas tente voce mesma melhorar.
Beijoca <3

Aninha disse...

o medo existe para que possamos enfrenta-lo.Voce tem uma força muito grande dentro de vc só cabe a vc descobri-la. bjuss

Unknown disse...

ai flor então vamos sonhar pois ano passado tinha varios planos ja estamos no fim desse ano e continuo com os mesmo planos