terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vontade de tudo e Vontade de Nada...


"Ando tão perdido em meus pensamentos

Longe já se vão os meus dias de paz..."

Ando Sim perdida em meio a milhares de pensamentos, alguns loucos algumas normais, sonhos como sempre ...VONTADE DE TUDO E VONTADE DE NADA!

Já se foi os meus dias de PAZ...Passei 8 dias em um sitio MaravilhooooosoOoOoOo um sonho *_* Foi tudo muito bom e lindoooooo*_* Queria voltar pra lá mais mori não quer deixar:(

Me distrair, melhorei da depre dos ataques de pânico do toc...

Mais já voltei pra o mundo real cheio de barulho e poluição...

Visitei minha vó que a meses não via foi tão bom aquele clima de cidadizinha pacata do interior, comida quentinha e caprichada da vovó.

Visitei tios e brinquei com priminhos me sentir outra pessoa. Não foi fácil sair de casa com a depressão...mas quando cheguei lá tudo pareceu simples e fácil.

5 comentários:

Mαrtα disse...

É tão bom às vezes mudar de ares... Voltar para a realidade é que já nems empre é tão agradável...

Efim princesa, anima-te, porque se tu não o fizeres, ninguém o fará por ti :)

Beijinhos com muita força

Srtª Vihh disse...

Simples e fácil, querida!
aposto que tenha sido muito mais muito bom, esquecer as dores, os problemas um pouco, isto te fez bem, fico feliz por vc.
bjOus

(●• LIA •●) disse...

Que maravilha ter conseguido sair de casa! Fico muito feliz por ter se divertido... esquecido um pouco dos problemas e vivênciados coisas boas!

Infelismente voltou ao mundo poluido e real! Mas não pode se entregar. Tem que pegar essa forçinha que teve e levar em frente!

Não! Não se entregue amori! Pois vc tem um ser lindo que depende de ti!

Sei que é fáicl falar(escrever), mas temos que sempre tentar! Acordar e pedi a Deus que nos der forças para continuar. Pois a vida anda tão dificil!

Não desista agora!

Beijos!

Pucca disse...

Isso aconteceu comigo quando fui a praia. Foi maravilhoso. Ahhh, que saudade!
Espero que as coisas melhorem...

Ahh, li sua outras postagens. E sobre o psiquiatra, eu acho melhor voce procurar um psicologo. É melhor. Psiquiatra só querer passar receita azul e pronto aff

Se cuida, Beijocas!

Marcy! disse...

As vezes um ambiente bom é melhor que qualquer combinação de remédios+terapia.

Abraços!