terça-feira, 5 de outubro de 2010

Vontade de tudo e Vontade de Nada...


"Ando tão perdido em meus pensamentos

Longe já se vão os meus dias de paz..."

Ando Sim perdida em meio a milhares de pensamentos, alguns loucos algumas normais, sonhos como sempre ...VONTADE DE TUDO E VONTADE DE NADA!

Já se foi os meus dias de PAZ...Passei 8 dias em um sitio MaravilhooooosoOoOoOo um sonho *_* Foi tudo muito bom e lindoooooo*_* Queria voltar pra lá mais mori não quer deixar:(

Me distrair, melhorei da depre dos ataques de pânico do toc...

Mais já voltei pra o mundo real cheio de barulho e poluição...

Visitei minha vó que a meses não via foi tão bom aquele clima de cidadizinha pacata do interior, comida quentinha e caprichada da vovó.

Visitei tios e brinquei com priminhos me sentir outra pessoa. Não foi fácil sair de casa com a depressão...mas quando cheguei lá tudo pareceu simples e fácil.

5 comentários:

Mαrtα disse...

É tão bom às vezes mudar de ares... Voltar para a realidade é que já nems empre é tão agradável...

Efim princesa, anima-te, porque se tu não o fizeres, ninguém o fará por ti :)

Beijinhos com muita força

Viviana Ruiz disse...

Simples e fácil, querida!
aposto que tenha sido muito mais muito bom, esquecer as dores, os problemas um pouco, isto te fez bem, fico feliz por vc.
bjOus

Anônimo disse...

Que maravilha ter conseguido sair de casa! Fico muito feliz por ter se divertido... esquecido um pouco dos problemas e vivênciados coisas boas!

Infelismente voltou ao mundo poluido e real! Mas não pode se entregar. Tem que pegar essa forçinha que teve e levar em frente!

Não! Não se entregue amori! Pois vc tem um ser lindo que depende de ti!

Sei que é fáicl falar(escrever), mas temos que sempre tentar! Acordar e pedi a Deus que nos der forças para continuar. Pois a vida anda tão dificil!

Não desista agora!

Beijos!

Pucca disse...

Isso aconteceu comigo quando fui a praia. Foi maravilhoso. Ahhh, que saudade!
Espero que as coisas melhorem...

Ahh, li sua outras postagens. E sobre o psiquiatra, eu acho melhor voce procurar um psicologo. É melhor. Psiquiatra só querer passar receita azul e pronto aff

Se cuida, Beijocas!

Marcy! disse...

As vezes um ambiente bom é melhor que qualquer combinação de remédios+terapia.

Abraços!