terça-feira, 21 de setembro de 2010

Desabafo Urgente


Quando o sangue esquenta e sobe para a cabeça "EU SÓ QUERO MORRER" Mais quando a agonia da morte vem eu peso humildemente a Deus para me deixar viver...
PS: Tentei afogar as preocupações em quase uma lata inteira de nescau em pó....ilusão minha, só fiz engordar!!!! Agora tô com dor de cabeça. Talvez morrer será a solução dos meus problemas...

5 comentários:

aninha disse...

meu anjo ja passei pelo mesmo que vc esta passando,boa parte de meus problemas eram por falta de amigas verdadeiras,com quem eu pudesse dividir meus problemas...eu vivia reclusa sempre com sono,até que procurei uma psicologa,numa vez que tive um ataque de falta de ar tao grande que acharam que era asma...era sindrome do panico,hoje ja estou quase curada,ja nao tenho mais sintomas,nao sinto angustia,mas ainda desconto na comida toda a minha dor...fazem 2 anos que estou me tratando..procure ajuda ...bjs

Viviana Ruiz disse...

Infelizmente tbm penso que morrer é a solução, mas no fundo, berm no fundo queremos é viver, não é?
intensamente e feliz, só.
bjOus e melhoras.

Jessika disse...

Tbm penso assim igualzinho como vc...mas temos que pensar...vc na sua filha e eu na minha.
Força. Um beijo.

Anônimo disse...

Não morrer não é a soluçaoOO!

A solução é ter equilibrio emocional!

Ahhhh! "quem é essa doida?!"
Até parace que é fácil né?!

Não é não amiga. Mas não adiantou nada acabar com a lata de nescau... ficou com dor na consiência e engordou. Então... não vamos nos entregar.... e vc não quer morrer!

Seiii...seiii... é um desabafo. E válido! Tem que desabafar mesmOOOO! Vim aqui e escrever o que estar pensando fazendo... pois isso ajuda... ajuda muito mesmoOOO!

Hoje é outroooo dia. Então podemos começar reecomeçar iniciar prosseguir fazer o que queremos pois... somos donos de nossas ações.

Entãooo vamos lá!
Siga em frente!

p.s. eu também estava assim. Se procurar nos meu post antigos... os que minha mãe não foi a minha formatura.... eu quase comi a casa... e quis morrer!

Beijos!

Unknown disse...

Olá, querida. Tudo bem?

Sou produtora do Câmera Record, programa de documentários que vai ao ar toda sexta-feira, por volta das 23h na Rede Record.

Farei uma reportagem sobre pessoas muito magras e, dentro vários aspectos que discorrem o assunto, abordaremos a questão da bulimia e anorexia.

Entrei no seu blog e pensei que talvez possa me ajudar. Lembro que preservamos o anonimato.

Por favor, envie um número telefônico para o mfgomes@sp.rederecord.com.br. Assim, poderemos conversar melhor.

Obrigada desde já pela atenção e um abraço,

Mariana Gomes
Jornalista
Produção Câmera Record
Rede Record
11 2184 5670

programas.rederecord.com.br/programas/camerarecord
rederecord.com.br