terça-feira, 7 de setembro de 2010

Triste, doente e Confusa


Na madrugada do domingo para a segunda começou derrepente um pesadelo que para mim iria terminar com a minha MORTE...

Comecei a passar muiiito mau, sentia o sangue fugir do meu corpo e quase não consegui andar uns 3 metros para pedir socorro quase já sem fala. Sentia minha alma saindo do meu corpo uma agonia da morte. Via todos ao meu redor quase loucos preparando tudo para me levar as pressas ao hospital. Sentia que estava indo para não voltar mais. Fiquei muito pálida e ROXA. Meu corpo parecia gelo, sentia minha língua engrossar e não parava de tremer. Com muito esforço tentava ficar acordada pois sabia que se eu fechasse os olhos não os abririam mais. Quando tinha forças de falar pedia para minha mãe ficar calma que minha hora tinha chegado e ela tinha que ficar calma e seguir sua vida. Dizia quase sem forças nenhuma que amava eles e que eu tinha sido feliz ao lado deles. UMA AGONIA QUE NÃO DESEJO NEM PARA A PIOR PESSOA DO MUNDO. Meu amori me colocou no carro as pressas...

Já no hospital sentir meu corpo congelando cada vez mais e minhas unhas ficaram muito mais roxas. Depois me disseram que eu falava coisa com coisa. O médico me internou e tomei 2 injecções + soro com vitaminas (complexo B+ vitamina C).

Passei horas no hospital e ainda me sinto muito confusa. Estou com medo de morrer a morte é a pior coisa do mundo.

Por enquanto esse foi +ou- o diagnóstico

estresse

crise de nervos

fraqueza

etc...

Já marcaram um pisicologo para sexta feira mais eu não quero ir, pois não posso tomar medicamentos então não adianta.

Estou morrendo de medo de engordar, agora todo mundo está pegando no meu pé para eu comer a cada segundo, o pior é que eu tô comendo sem parar. Minha mãe tá aqui para fiscalizar e não me deixa fazer nenhum exercício. Meu amori liga do trabalho a toda hora pra saber como eu estou...

NA VERDADE ME SINTO FRACA... Não sei qual é o real motivo se é falta de nutrientes ou se é uma fraqueza por conta de problemas psicológicos.

Eu não entendo o que aconteceu!!!

Eu só faço dietas malucas raramente...Eu me alimento muito bem com frutas, legumes, grãos, sucos. Só tirei definitivamente a carne. Essa semana mina mãe tava aki em casa e eu tava comendo super beim igual todo mundo...Então não seria fraqueza!

Estava super feliz...Como poderia ter sido uma CRISE NERVOSA???

Não sei o que fazer...tô com medo de engordar...estou lenta e com pouco raciocínio...Fico devendo visitas...Espero continuar viva e escrever um próximo poste.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pense em sua linda filha!
Isso em primeiro lugar!
Sei que esta com medo de ficar gorda... mas morrer vc não quer né?! Também engorda não! Então vá a psicologo... por favor. Pelo amor a sua filha, a sua mãe e seu esposo.

Esse sensanção é horrível. Tive isso e quase morri. Foi tb diagnostica estresse e sistema nervoso.

Minha linda, infelismente temos sempre que abrir mão de algo. E esta viva é a sua meta né?!

Melhoras!

Mαrtα disse...

Oi minha querida, espero que você se sinta melhor agora!

O stress é muito comum, é uma doença muito comum em gente como nós que tem obsesssões com a comida.

Mas princesa, tudo se resolve e você tem uma familia linda que vai cuidar de si e fazê-la sentir melhor!


Beijo grande

Pucca disse...

Amorzinho!
Estou tentando atulizar as informção ainda =$
Mas antes de qualquer coisa tenha calma. Nao se desespere. Talvez ir no psicologo seja uma otima opçao. Nao é só por que vai no psicologo que tem que tomar remedio. Calma ok?
Explique o que tá acontecendo e ele vai falar alguma coisa coerente.
Seja forte.
Precisando estou AQUI!
Beijocas, se cuida (L)