sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Eu estou viva...

Eu estou beim e morrendo de saudades de vcs e desse meu cantinho especial. Aqui tá fazendo muito frio acho bem melhor do que calor. Ando com muito sono...
PS: A MIA está me perseguindo o que eu faço??? Não quero ela na minha vida! Tudo que eu como, mesmo que seja pouco me bate uma vontade de colocar o dedo na guela.

3 comentários:

Ana disse...

ah tambem amo frio , haha . ainda amg te entendo , a mia tambem esta me perseguindo , até agora que estou com dor de garganta nao paro de miar , é dificil né ;/ beijos , força

(●• LIA •●) disse...

Oiee amiga!
Também prefiro frio do que calor!

Eu deletei meu orkut e privei meu blog.

Caso queira visualizar...email um email com seu meu do blog para lia.49.ponto@gmail.com

Para euzinha enviar um convite para vc!

Como esta a Líva?! Espero que esteja bem!
Estava com saudades de ti!

Ahhh amigaaaaaaaaa...não deixa a mia volta nãOO!

Sei... não é fácil!
Beijos!

Karen disse...

Ah eu não gosto do frio, me dá vontade de comer comidas gordurosas..
Manda a mia se catar, vc é dona de si e sabe o que faz, se quiser não miar, não vai miar!

bjus!