sábado, 7 de agosto de 2010

Sábado...


Amanhã será dia dos pais (acho que todo mundo já tá lembrado) não tenho muito que comemorar. Meu pai morreu eu não tinha nem um ano de vida, meu avô que considerava meu PAI morreu faz 4 anos e amanhã seria (também) o aniversário de 86 anos dele.
Amanhã minha sogra faz questão que eu vá almoçar com eles e passar o dia dos pais com meu sogrinho, mais não estou muiito a fim. Concerteza irei apuso para não fazer desfeita! Eles iram almoçar num restaurante (churrascaria) e como eu sou vegetariana não queria ir...Amanhã vai ser o primeiro dia dos pais do meu amor e ele vai está trabalhando o dia todo:(
Mudando de assunto...Meu dia foi praticamente de LF em comparação aos outros dias de comilança...fiz 45 min de esteira iria fazer 1h mais meu "calu" começou a doer...
Estou cançada, jé é madrugada...vou dormiiii...

3 comentários:

XL disse...

Q pena q teu more n vai poder estar no primeiro dia dos pais dele. Mas pai é sempre pai, n importa o dia, e todo dia é dia de agradecer, de comemorar. ^^

É realmente triste qdo as pessoas amadas n estão mais conosco, mas a gente tenta perpetuar a presença deles através de lembranças.

Bom, se teus sogros forem em uma churrascaria, bom, vai, mas fica na salada e nos companhamentos. ^^ E corre da batatinha frita e da maionese! :P

:*** linda!!! ^^

Anônimo disse...

OIe flor!! ñ fika triste viu?? Meu pai ñ morreu, mas minha relação com ele ñ é das melhores.... eskece isso viu?? xp Qlqr coisa q tenha acontecido, vc ñ tem culpa de nd...

Bjinhuss!!ForçaSempree!!

Ps: q mancada desse pessoal hein?? Churrascaria pra um vegetariano....q furo.... xp

Pucca disse...

Ohhh, primeiro dia dos pais longe da bebê deve te sido complicado. Mas como muitas vezes ja me falam: "... voces tem uma vida toda juntos".
Deve der sido dificil, mas Deus só da o fardo para quem conseguir carega-lo.
Um dia de cada vez Florzinha.
Fiz uma postagens sobre gravidez. Lembrei de voce enquanto escrevia *-*
Se cuida, beijocas!