sexta-feira, 6 de agosto de 2010

7 dias de Felicidade



Após 7 dias aqui em casa, minha mãe voltou para a casa dela que fica a umas 2hs de viajem. NOSSA!!! COMO ESTOU ARRAZADA!


Em um bilhetinho que fiz pra ela descrevi o seguinte:


"Mãe...minha filha é meu coração e a senhora é minha veia aorta"


Ou seja...Sem elas eu não sobrevivo, são uma parte de mim. Mas é assim mesmo ela tem a vida dela, a casa dela e ela gosta da onde vive. Não posso pressionar pra ela demorar mais tempo aqui em casa do que lá. Aqui está chovendo muito para eu sair com minha baby, daí quando chegar o verão posso passar dias e mais dias lá. Vamos visita-la sempre.


Agora é tentar voltar para minha rotina e tentar arrumar tempo para cuidar um pouquinho de mim.


Existe 3 coisas na qual quero (arrumar tempo) fazer muiiiito esse Mês:


  • Musculação ...Pois estou parecendo uma gelatina:(
  • Esteira...pois preciso correr...caminhar...para aliviar o estresse
  • Yoga...pois preciso aliviar a ALMA e encontrar paz interior...
  • Aulas de Step

6 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Oieeeeeee
ahhhhhh flor, que pena sua mãe já ter ido, sinto muito.
:]
cuide-se
bjOus

Noiva Cadáver disse...

Oi gatinha, vi seu comentário no meu blog, não tenho orkut, rsrs, deve haver um perfil compatível com o meu, obrigada por comentar e ler,acompanharei seu blog.
Beijos.

Anônimo disse...

Essas três coisas são excelentes!!
Se arrumar tempo seria muito bom pelo menos uma das três opções!!

Ameiii o que vc escreveu para tua mãe. Maassssssssssss.... como vc mesma disse... ela tem a vida dela... vc tb tem a sua tem que seguir em frente!

Agora vamos lá!

Beijos !

Jessika disse...

Que bom q se das bem com a tua mãe...eu nunca consegui me abrir com a minha mãe, por isso não sou tão próxima dela.
Beijos.

Anônimo disse...

Oiee!! Flor, incrivel como vc considera sua mãe... Comigo ñ é assim xp

Vai firmee nas suas metas flor!!
Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

Pucca disse...

Imagino como é isso. Quando viajo e fico dias sem ver minha mae ja fico maluca =/ Sempre ligando >.<
Mas ela é uma vida e voce é outra. Adoravel!
Boa sorte nos objetivos
Sorte!