quarta-feira, 19 de maio de 2010

Quarta...


Hoje acordei super Mal e desequilibrada...Briguei com o amor, dei pitiiii e fui uma péssima mãe:(

Me sinto muito mal por isso...

Chorei. esperneei...Pensei em fugir! Dizer que ia ali e não voltar nunca mais. NÃO SEI PORQUE ME SENTIR ASSIM.

Pensei em sair por aí sem destino e buscar uma nova vida em outro lugar...Mais ao pensar na minha filha desistir de tudo! Como eu poderia abandonar um bebê tão meigo e doce? Como eu vou embora sem levar aquela boquinha banguela que me dá vários sorrisos num dia?

Como vou deixar meu amor sozinho com minha filha??? Chorei...chorei e percebi que se eu for embora sem os dois aí é que minha vida não vai ter sentido!

Depois do desespero e da vontade de ficar só, voltei para o quarto lilás e rosa da minha filhota e os dois estamos lá me esperando com um SORRISO.

PS: Tô vivendo de LF...

6 comentários:

The L. disse...

CaLMA!
pode não parecer, mas eu sei como vc está se sentindo agora...
e sei como é o fim do mundo quando queremos sumir, sair sem dar noticias, mas tem aquelas pessoas que amam a gente e não conseguimos abandona-las...
queria fugir as vezes, assim como vc
mas acho que temos que aprender a encarar tudo isso não é?

Unknown disse...

Logo vai ter uma mamãe com seu bebê nos braços, não sei se você sabe mas a Rebeca foi ter o filho dela, alias nem sei se você sabe quem é a Rebeca XD.

Não entendo, o que há de errado?? Veja só, você tem seu amor, sua filha e esta conseguindo se controlar, o que mais falta?

Beijos e te cuida... Fiquei feliz em saber que você também faz niver esse mês XD.

Anônimo disse...

as coisas sempre se ajeitam.
to seguindo.
bjo

Viviana Ruiz disse...

Obs: tbm tenho viviado de lf, querida... é preciso pensar nela, não? inocente ainda.
bjOus

00100 disse...

a tua atitude foi normal..n temos q tar sempre bem, as vzs precisamos d por as coisas em causa i perguntar.nos s e aqilo q qeremos. ai gritamos, chiramos, etc, i percebemos o q realmente importa!

MIAme rumo a anna disse...

Oi!que post ein!EU sei bem o q é isso ser ana e mãe gera um monte de conflitos dentro de nós,eu tambem sou mãe e as vzs olho para meu filhote tão frágil e bate uma depre .Ajuda se agente lembrar q só faz isso pra se sentir bem e que melhor uma mãe ana magra e eliz do q uma mãe obesa infeliz e horrorosa da qual ele tera até vergonha.Força muita força pois vc já é uma vitoriosa!beijinhos!