quinta-feira, 20 de maio de 2010

50g


Depois de dez dias sem compulsão, acordo e como sempre vou na balança...Já tinha combinado comigo mesma como seria meu cardápio durante o dia...

Acordei 50gramas á mais, 50g parece pouco, mas para me e como se eu tivesse engordado 5kg e minha luta da semana toda tivesse sido em vão...

Passei o dia a comer e dormir (e cuidar da minha filhota que está linda e a cada dia mais gordinha*-*)

Desistir do NF e LF como uma fracassada por hj...Amanhã talvez eu volte a tentar...

Hoje resolvi jantar com o namorido...O estrago na balança vai ser dos grandes! Não sei se vou ter coragem de me pesar amanhã...

E o meu sonho de ser Bella e Magra??? Mais uma vez foi para o ralo...

Cardápio:

1 copo de iorgut

2 bolachas

doce de leite

1pão com manteiga

1 copo de iorgut

...

6 comentários:

00100 disse...

calma qerida, 50gramas e o q engordas por beber um copinho d agua. as vzs podes tar a fzr retençao d liqidos.

Unknown disse...

=S Sei como é isso, mas você não pode fazer isso, se entregar a comida toda vez que ver a balança subir, o estrago e a decepção é ainda maior, pelo menos comigo era/é assim, me sentia uma fracassada quando me rendia a comida por causa de umas gramas a mais na balança, isso pode ter sido por varios motivos, não quer dizer que eram 50g de gordura, são tantas coisas que faz agente pesar um pouco mais.

Seu sonho não foi pro ralo, tenha paciencia...

Se cuida, beijos(L)

Effy disse...

Oi liinda! volteei! vim aqui agradecer seuu apooio!! vc é mt importante pra mim *-*
não quero ver vc triste =/
vc tem que ter forças flor! vc tem uma filhinha lindaaa como vc diz,e um marido tbm!
vc tem que ter forças e alcançar seus objetivos para finalmente estar totalmente feliz com vc e com eles.
ahh eu to procurando os selinhoos =/ kd? rs
bjs da Byy
fiquee mt beem

Effy disse...

floor endoidei rsrs

esquece as coisas sem sentido q eu falei no outro comnt rs ;)
bjs

Pucca disse...

Minha linda não pense que tudo foi para o ralo, voce tem uma nova semana e vai conseguir. Acredite em voce antes de qualquer coisa. Se cuida, beijocas!

00100 disse...

Ola, eu tenho fotos minhas no blog. mas d qdo tinha 47 kilos (agra tenho 52).
no caso d qereres ver sao a 1ª logo (a do ombro), a ultima de baixo i a 6ª a contar d baixo..
qem m dera voltar a ser assim!