sexta-feira, 8 de maio de 2009

SONHO!!!!! URGENTE!!!!!


Tive um sonho estranho...Não sei o que significa....
Eu não tenho ana!!!!
Acho que alguém tá precisando de ajuda....Quem estiver querendo desabafar mim add no msn tá?
O Sonho foi o seguinte:
Eu sonhei que uma amiga que parecia muito com Anahí mim pedia chorando um chocolate e ela tava tão magra que já estava morrendo...Pra vcs terem uma ideia eu pegava ela nos braços e saia correndo para um supermercado ela parecia uma pluma de tão magra!!! Sentia os ossos tão salientes que mim machucavam...Mais mesmo assim eu saia correndo pra comprar o chocolate com ela....Mais quando chegamos lá...Ela não Resistio e morreu...Sem comer o chocolate...(pareci que ea tinha pedido um chokto ou prestigio)...
Não sei exatamente o que significa esse sonho....Só sei que foi muito real!!!!
PS: Alguém tá precisado de ajuda....
Se salvem....dá Tempo!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

♫ Isso aí amiga.
Ofereça ajuda! talvez alguém realmente seja essa pessoa do seu sonho e quando ler tente procurar ajuda!
♫eu não sou nem ana e nem mia!

♫bjs!

Anônimo disse...

Que sonho macabro, mais curti a sua ajuda.
Eu queria ser essa pessoa, não pela magreza, mas por ter alguém pra desabafar.

Unknown disse...

Oie.. acompanho smp o blos seu , sou mia.. mas isso não vem ao caso, antes de mais nda já t digo q não sou essa pessoa q precisa de ajuda, mas no entanto vou t relatar o q houve... no mesmo dia q vc postou aki esse sonho, eu na mesma noite sonhei q estava eu e vc - juro q naum to mentindo e apesar d nem fazer ideia como vc seja, eu só sabia q era vc- na frente da casa do meu avô - coisa ridicula eu sei- o caso eh q estavamos nós duas e essa tal garota super magra e ela pidia o bendito chocolate, no meu sonho ela parecia com a Flavia Alessandra , nao lembro mu se parecia com a anahi, logo q ela pidiu o chocolate ela caiu no chao, e a ultima coisa q lembro era q eu tentava erguer um poko ela pelo braço, e cada vez q eu tocava no braço era como se eu levasse um choque, ou melhor dizendo era como se a garota me tranferisse um poko da sua tristeza, mas com tal intensidade eu me sentia mais fraca e SECA de espirito... numa dessas tentativas se pegar no braço mesmo levando CHOQUES dessas TRANFERENCIAS eu acordeu, extremamente preocupadae me sentindo mtu só... obs: eu tmb naum tenho aanna... olha enteda como vc quiser, o caso eh q eu senti q devia t contar, nao sei se houve alguma coisa por eu ter lido antes seu post, mas eu posso t jurar q to falando exaamente o q aconeceu comigo... espero realmente mesmo q vc axe essa pessoa, eu acordei mtu apavorada, e fiquei pensando mtu sobre isso... bjos