segunda-feira, 11 de maio de 2009

Preciso de Controle!!!!


Não tenho mais alto controle nem vontade de fazer exercícios....
Tô cheia de Compulções!!! Não paro de pensar em comida...
Não tenho vontade de nada!!!! Só de ler livros!!!! E mesmo assim não paro de ir até a geladeira comer porcarias.
Hj comi muito desde que acordei e pesei em Mia...Mais não posso!!! Tenho que aquentar as consequências e lutar para mudar isso!
Preciso de muitas dicas!!!!
Vou tentar criar uma dieta (uma mistura de várias)
Me ajudem....meu niver tá chegando (31/05) e preciso muito eliminar muito peso.........uns 30!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

♫obrigada pela força!
Nussssssss amiga...tá difícil p/ mim tb! Meu niver é dia 29/05 também preciso perder uns32 quilos tb!
♫eu estou tentando comer tudo pela metade...para ve se da certo. Pelo menos não passo vontade...pois o meu é mais olhoOOO GrAndEeeee do que fome!

♫Segura firma a mia...eu que nunca fiz até queria fazer tb! afffeee!!!


♫Dieta é um porre...tente fazer pelo menos uma caminhada...é fácil falar eu sei! Mas forças amiga. Estou torcendo por vc , por mim, por todas nós!

Lil@ disse...

Oii..
pensa positivo, não desiste, pq vai ser pior, eu tmb to tentando parar com a mia q tenho já a 2 anos, axo q agnt podia se ajudar... eu sei o quanto é doloroso comer e não se deixar miar.. mas seja forte, pq não tem como isso durar pra smp, por insistencia a vontade vai passar.. e apesar do seu niver tah perto, ainda dah tempo de perder alguma coisa acredite em si.... e legal essa ideia de misturar umas dietas, se der certo posta depois ok...
Mil forçasss, to t linkando tah
bjokas

Aline disse...

Calma mulher, dia 30 está muito perto, não dá eliminar tudo isso, devagar vc chega lá, não precisa ficar assim, pense na sua saude.
Nada de miar.
Isso não pode.
Pense nisso.
Aline
http://mechamedemagrela.zip.net

♦Dora♦ disse...

Ow amiga eu tb tive umas compulsões ridiculas :/
To até desanimada hj mas a gente nao pode deixar esse sentimento tomar conta. no meu caso, eu sei que minha compulsoes diminuem mto qdo estou na dieta doshake, daí to voltando essa semana nessa dieta.

otima semana pra ti ;**