sexta-feira, 24 de abril de 2009

Sexta...


Mais uma tentativa frustada!!!!
Até quando heim???
Tô passando o dia toda chupando pirulito de chocolate:(
Meus dias estão vazios e cheio de complicação...
Tudo indica que vou mim mudar...mais não estou feliz!!!
Moro em ap á 6 anos e agora mudar pra uma casa vai ser uma coisa dificil:(
Não quero ir!!!! Mais talvez seja um mutivo á menos de problema...
Amanhã vou tentar uma nova tentativa...
Vou comer abacaxi e tirar a massa totalmente do meu dia-a-dia...Vou comprar pulseirinhas coloridas e todo dia que fizer tudo perfeito vou colocar 1 a mais!!!! O que acharam????
Vou caminhar 1h e tomar chá verde.
Hj mim pesei "tava com muito medo" e engordei pouco mais de 500g...Mais a sensação que estou é que foi uns 50kg!!!!
Tô mim sentindo um elefante!!!!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

oi amori.
Toda mudança é difícil. Mas quem sabe depois de 06 anos uma nova casa, um novo local, traga animos novos para vc! De-lhe um chance!

Acho ótimo a ideia das pulseiras e melhor ideia ainda a caminhada. Ela faz bem em todos os sentidos. Elimina, alivia as tensãoes e da um animo!

Tenha força amori. vc vai consegui!
pense positivo!
Estou aki com vc!

beijos!♫ ♫

Valentina disse...

calma amiga. achei uma otima ideia as pulserinhas. e as massas engordam, e muito! tente fazer isso. e casa é legal, acho melhor do que ape :)
beiiijocas e força!

Anônimo disse...

nossa
eu morei minha vida inteira em apartamento, ateh que ano passado agente foi pruma casa.. parecia a morte pra mim.. antes era um pesadelo soh de imaginar, e hj em dia eu ainda nao curto..
prefiro pegar o elevador, jogar o lixo na lixeira do meu andar.. nada de muito apego aos vizinhos "bom dia , boa torde" soh isso..
odeio essa historia de vizinhança.. abrir portao, porta e nao ter segurança.. antes o porteiro fazia quase tudo por mim... odeio nao ter vista.. morava no 12º andar...

mas tenho uma boa regra de vida para isso: numero 4. nada eh tao ruim ou tao bom quanto parece.

ateh que nao eh o fim dos tempos, embora eu queria voltar pra ap...
gostei da ideia das fitihas... assim podera notar os dias bons, ja que temos facilidade em soh dar valor para os ruins...

gostei. beijos e boa sorte

Pucca disse...

Amiga, fico muito feliz pela coragem e triste pela frustração, calma vc tenta depois e tudo vai fica melhor. Espero que tenha boa sorte na casa nova!
=**