sábado, 25 de abril de 2009

Sábado...Ainda não desistir!!!!

Desistir é uma palavra que nunca vai existi na minha vida...Afinal eu nasci para lutar pelos meus objetivos!!!!
Hj comprei as pulseiras super caras....Custaram R$ 1,50 cada pacote com 12!!!! rsrsrsrs....
Não são bonitas...mas talvez as cores tragam felicidade para minha vida.
Vai ser o seguinte: Todos os dias que fizer tudo correto vou colocar (1)....Comprei 2 pacotes c/ 12 ou seja dá para 24 dias...Imagina só....24 dias perfeitos!!!!! espero continuar empolgada!!!!
Até agora foi tudo ótimo!!!! Vou misturar varias dietas em uma pra ver o que vai dar!
Hj tomei laxante:) Tô sentindo o "peso" indo embora*-*
Hj vou mim comportar bem para colocar a primeira pulseirinha...E segunda espero já está com 2!!!
bjs....

8 comentários:

Anônimo disse...

...é isso aí!!
24 dias ! Legal! Gostei em vê-la animada. Continue mesmooo se deslizar1(coisa que nãOOO vai!). As pulseiras são lindas!
Mistureba das dietas...uma vai da certo.
Eu tô seguindo a dos pontos. Achei em uma das váaariaassss que tenho aki em casa. são 300pontos diários que equivale a 1080 calorias. Tô indo bem! pelo menos posso comer de tudo um pokinho!

♫beijocas menina!♫ força! estou torcendo por ti!♫

Jennifer disse...

o k interessa mesmo é nao desistir e ate axo k isso das pulseiras e um otimo incentivo!! =))

uma beijo com muita força para a tua luta =)

¤ Little Twin Stαrs disse...

oi amiga, desculpa invadir ..
que bom você estar otimista :]
eu superei a ana e a mia, estou em tratamento .. quero que saiba que se precisar de algo, eu estou aqui !

anna4ever disse...

legals serve pra animar mesmoo amiga!

bjãoo! boa sorte!

anna4ever disse...

legal isso, vai dar uma animada mesmo!

bjãoo força

Pucca disse...

Amigaa, adoreii as pulserias realmente foram muito caras uahsuahsu espero que vc fique melhor com elas ;)
Força sempre

♦Dora♦ disse...

Amoraa que idéia maravilhosa !!
Tomara que dê tudo certo nesses 24 dias :DD

beeeijo

Coca ♥ Zero disse...

adorei a ideia das pulseiras!!!!
beijos coca \o/