segunda-feira, 22 de julho de 2013

Montanha Russa

Minha semana tinha sido quase que perfeita, até a chegada do fim de semana...Eu estava me sentindo em uma montanha russa quase alcançando o céu, de repente uma reclamação vinda da minha superior aqui no trabalho me fez ficar chocada...Tudo que eu faço fazia pela empresa seria em vão...Isso me fez pensar...amadurecer...Estou determinada a mudar, não vou  mas confiar em ninguém a não ser na minha família. No sábado pela manhã estorou uma bomba na minha cabeça muito mas dolorosa, um amor, uma pessoa querida, que eu pedia a bença e beijava sua testa em sinal de respeito veio a falecer depois de quinze dias na UTI. Eu desci de vez na montanha russa, fiquei no chão, não sentia meu corpo e tinha que me manter forte para dá coragem aos mas próximos.
Um bju meu amor, aonde vc estiver...

2 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Só posso lhe desejar forças. beijos.

(●•Lia•●) disse...

Que bom que esteja de volta!
Mas seu perfil estar indo para conta do google e não dar para ver seu blog!

Poe o link do seu blog lá!
Cheguei aqui pq já tinha seus antigos comentários no meu blog!

Mas conto como estar vc menina?
E sua filha? Deve estar enorme, quanto anos?

Beijos!
Lia*