terça-feira, 28 de maio de 2013

Novamente....

Novamente acabei desabafando com as pessoas erradas...Tenho muitos atritos aqui no trabalho...sou calma, meiga,romântica...e as pessoas acabam se aproveitando disso, sem contar nos estresses de trabalhar com saúde pública.
Hj novamente acabei desabafando com as "cobras" que trabalham comigo o pior é que eu sei que elas iram distorcer as palavras que eu disse e iram usar isso contra mim. Queria poder ir pra casa agora...

3 comentários:

Garotinhanoescuro.com disse...

Poxa se sabia disso, pq desabafou mesmo assim? Nao entendo !!!
Sinto muito pela fase que esta passando :( Espero que ela passe logo (yn)
Se cuida ta?. força ai
Otima terça feira!

(●•Lia•●) disse...

Amiga... amiga...
Sabes que é uma pessoa doce... e ainda cai na labia dessa cobras!?
Infelizmente, não podemos confiar ou desabafar com pessoas que trabalhamos, são somente colegas de trabalhos e somente isto! Não são amigos, por mais que pareça ser, mas nãOOOOOO sã! Isto tenha certeza! Eu digo por váriasssssss experiências próprias.

Eu já cai váriass veezes neste seu erro, não estou a criticando, somente dizendo que é para ficar mais alerta!

Infelizmente as pessoas a cada dia estão mais amantes de si próprias... não se importam nem um pouco com os sentimentos dos outros. Não estão nem ai... só fazem que estão para querem saber o motivo, depois que sabem... já foi, já era!


Espero que hoje esteja melhor!

Como estar sua linda filha?
Beijos!
Saudades!
Nunca mais me visitou!?


Abraços
Lia*

Jessica de souza disse...

nossa, fiquei tão feliz agora que encontrei um blog ana e mia que tem postagens recentes.. espero que vc continue sempre postando mais e mais, estamos com vc e n desista de nada.. qualquer coisa poste facebook ou algo assim para mantermos o contato? *-*