domingo, 19 de maio de 2013

Meu momento...

Para quem pesou na balança e viu três dígitos, pesar 75 não é assim tão ruim...Não é???
Para mim é simplesmente péssimo! Se olhar no espelho e se ver uma porca é horrível!! Quando eu comecei emagrecer cheguei a pesar 64 (estava ótima...linda, mesmo querendo bater minha meta 58...) Desde que comecei a trabalhar engordei 11kgs!!! Onde vou parar??? 
Quero muito ser forte, bater minha meta ainda esse ano...Estava aqui fazendo umas contas...Eliminando 2.280g por mês, no final de Dezembro vou ter eliminado quase 16kg. Eu sei que é possível mas essa maldita compulsão não sai de mim.
Me ajudem...preciso ser Forte.

3 comentários:

Garotinhanoescuro.com disse...

Nha flor, primeiramente voc precisa ter mais auto controle!
Se voc nao se decidir o que realmente quer, nao vai conseguir perder nunca!
Ande com fotos que te inspiram, beba muita agua, e no caso ande com uma maça seila, assim qando for comer voc come a maça ou ve as fotos seila
Cada uma tem seu jeito de se controlar
Eu bebo agua, tipo muita aguaaaa uns 5 a 7 litros por dia *,* HSAUSHAUHU!
Cmg funciona, mais nem sempre né e quando ocorre de cair em compulsao eu chamo minha amiga MIA.
Tenha uma otima segunda feira
Forçaa

Aline R disse...

De 2012 até agora, engordei 10kg. Pesava 47kg e me sentia bem.tinha cintura, e meu corpo era normal.minha depressão piorou, e comecei a comer feito uma louca.agora me sinto horrivel, fiquei enorme. Todo mundo fica dizendo que preciso emagrecer.nunca me imaginei gorda.e agora to mt triste, ta sendo dificil perder peso.amo doce, refri. Nao consigo mais vestir um jeans sem que fique apertado

Aline R disse...

De 2012 até agora, engordei 10kg. Pesava 47kg e me sentia bem.tinha cintura, e meu corpo era normal.minha depressão piorou, e comecei a comer feito uma louca.agora me sinto horrivel, fiquei enorme. Todo mundo fica dizendo que preciso emagrecer.nunca me imaginei gorda.e agora to mt triste, ta sendo dificil perder peso.amo doce, refri. Nao consigo mais vestir um jeans sem que fique apertado