sexta-feira, 1 de julho de 2011

A "infeliz" mesmo grávida é magra!!!!

Como ela consegui????

6 comentários:

Kati disse...

Um enigma, ne a Angelina Jolie ficou tão magra assim grávida...

Mas acho que um dos fatores é dinheiro...
rsrs

xx giu xx disse...

realmente ela é uma sortuda do carambaa!
bjookas

T. disse...

Oi linda,sou ana/mia há mais de um ano e estou começando meu blog agora...adorei o seu e vou seguir,segue também? Quero amigas blogueiras ana/mia =)
bjo e força sempre!!!

Dinha disse...

Ain amiga nao fica bolada não, essas pessoas são naturalmente magras, não precisam fazer o esforço que fazemos pra continuarem magras, muito pelo contrário... É uma sorte danada né..

Anna Williams disse...

Durante a gravidez eu só ''engordei'' a barriga. O resto ficou do mesmo jeito. Tenho um fascínio total por mulheres que grávidas conseguem ficar mais magras que muitas que nem grávidas estão... Contanto que os bebês nascam saudáveis.

Thalita disse...

Ai que linda, uma das maiores queixas das mulheres magras é o receio de engordar na gravidez.. Ela não pode se queixar né?