segunda-feira, 18 de julho de 2011

Frustrações


Eu tenho zilhões de motivos pra ser feliz. Porem não consigo esquecer do meu sonho de ser magerrima, eu quero sempre mais e mais. Minha meta final eu nunca consegui e me sinto frustrada por isso.
Sonho com muitas coisas inatingíveis e isso tbm me deixa frustrada.
Vou dormir todos os dias criando forças para acordar e seguir meu dia com LF+Atividade física+ estudos.
E acordo morrendo de fome e devoro a mesa toda do café da manhã e continuo comendo descontrolávelmente o dia todo.
Foi assim que engordei 2kg essa semana.
Eu preciso ser forte e lutar para esse sonho...

8 comentários:

Anna Williams disse...

Estes dois quilos vão ser espantados logo logo. Espero que você se sinta melhor e que consiga caprichar num LF e que a fome não te consuma:-) Eu sei como é foda passar por isto.
beijos

megan disse...

florrr.. nf mais atividade fisica é uma otima combinação!! nao fike assim.. Força florrrrrr. obrigada por me visitar!!!
Beijo

xx giu xx disse...

Putz amr, isso é triste =\
mas se anime, se inpire, respire magreza e inspire calorias!
força pra ti...
bookas

Myself disse...

Sei como é, ando neurótica com esse assunto e não paro de pensar nisso nunca. Tente se distrair o máximo possível, comer no café da manhã é o melhor jeito de ter energia o resto do dia, mas sem abusar ao longo dele hein? Eu sei que você consegue! Força e boa sorte.

*Hurt butterfly;* disse...

Força minha amiga!
Nao desista de vc!
Eu também estava assim, mas melhorei. Vc pode conseguir!
Essa semana pra mim está dando certo pq quando vem a vontade de comer, penso: Tenho que ser forte, dessa vez eu tenho que conseguir! Se eu resistir, vou ficar melhor. E também quando sinto A TEMPO que vou ter uma compulsao, vou escrever e tento me ocupar ao máximo com atividades que envolvam as maos.
Tenha uma ótima semana1
Desculpe o comentario maior que o post kk. Beijos.

xx giu xx disse...

oi amoor, seguinte a ABC é a ana boot camp, nesse site tem as calorias dos dias q tem q cumprir... http://anaemia.forumbrasil.net/t48-dieta-abc
bjuus

Thalita disse...

Use essa força de vontade de conseguir algo e ponha no objetivo de emagrecer!! Tenha um foco, um objetivo, uma meta de ser melhor do que vc já é, ser mais bonita do que vc já é...
Transforme essa força de vontade pra emagrecer em realidade! Beijos

Paz Real disse...

Me segue flor!! estamos todas juntas nessa luta contra a balança!!bJos