terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Uma Nova Paixão



Gadú
x
Paula Fernandes
?
As duas me encantaram e cantam o meu dia. Totalmente deferente uma da outra, mas as músicas e as vozes são lindas.
Sou mais o corpo e o estilo de Paula (axu linda)
Ao mesmo tempo queria ser despojada feito Maria.
Vale a pena assistir os dvd's das duas.
Quanto a mim...Estou bem! Em uma faze ótima! Comendo pra viver e não vivendo pra comer.
Buscando sempre a felicidade e o corpo ideal...Mais cuidando da vida...da casa e da minha familia que tanto amo s2!

3 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Que bom que esteja feliz amiga!
Eu fico muito feliz por ti!

Sabe é isto que é importante cuidando da sua família linda!

Abraços!

*Hurt butterfly;* disse...

Oi flor, realmente as duas cantam muito*_*
Tudo de bom pra vc! Bjoos;*

kaah disse...

não creio... sou louca pela gadú, fã mesmo, de carteirinha... que bom saber que alguém tbm gosta dela tanto quanto eu !