segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Namorar...



Sinto muita falta...Hj nada é como antes. Irei fazer 3 anos de casada, sou feliz...mas não é como eu sonhei pra mim...
Dizem que tudo tem começo meio e fim, eu não queria o FIM, eu só queria uma mudança.
Sinto falta do namoro e de todas aquelas sensações boas. Acho que nunca deveria ter casado mas já fiz a burrada.
"Sinto falta das coisas que não aconteceram e das etapas que eu Pulei"...
Hj eu fui falar super empolgada com umas ideias e ele como sempre jogou um balde de água fria!!!
Agora vou seguir um mantra
"Vou me amar primeiro, depois te amo"

5 comentários:

Anônimo disse...

Temos que nos amar primeiro mesmooo amiga.
Eu tb sinto falta do namoro. Mas as tribulações da vida nos leva para outros caminhos e quando vimos já foi!

Entendo beem o seu "namorar" eu tb queria. Estou feliz com meu casamento mas a falta de grana e contas matam qualquer relação entre dois seres humanos do sexo oposto!

Mass vamos ter fé em Deus!
Beijos!

@perfect liar disse...

Conselho da minha mãe: primeiro fique de bem com você mesma, pra depois poder se dá bem com os outros.
Te seguindo
Beijos ;*

Anônimo disse...

Oi querida não deixe sua felicidade na mão de ninguem, hoje depois de 23 anos de casada vejo como o comodismo me fez mau, primeiro os meus pais me protegiam depois o marido agora até os filhos, com isso não me deixaram crescer e eu não fui capaz de me impor me tornei uma pessoa fraca quando perdi pessoas que amava engordei, entrei em panico só de imaginar perder mais alguém que eu amava hoje to dando a volta por cima, voltei a estudar eu não conhecia minha capacidade e muito além do que imaginava, nunca e tarde pra recomeçar.
Mas vejo que você e uma menina ainda, então não precisa esperar
sua felicidade depende de você, vou te acompanhar e espero que continue firme ame a si primeiro pra depois amar os outros.
To te enviando um monte de energia positiva pega ai....SORTE Bjs

PLU...

Anônimo disse...

Achei lindo esse poema e uma força a mais.Bjs.
PLU...
Recomeçar

Não importa onde você parou …
em que momento da vida você cansou…
o que importa é que sempre é possível e necessário “Recomeçar”.
Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo…
é renovar as esperanças na vida e o mais importante…
acreditar em você de novo…
Sofreu muito nesse período? Foi aprendizado.
Chorou muito? Foi limpeza da alma.
Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las um dia.
Tem tanta gente esperando apenas um sorriso seu para “chegar” perto de você.
Recomeçar…
hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você que chegar?
Ir alto… sonhe alto…
queira o melhor do melhor…
pensando assim trazemos pra nós aquilo que desejamos…
Se pensarmos pequeno coisas pequenas teremos ….
Já se desejarmos fortemente o melhor e principalmente lutarmos pelo melhor, o melhor vai se instalar em nossa vida.
“Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura.”

Carlos Drumond De Andrade

Jessika disse...

Amiga sabe oque ta acontecendo com vc?
isso ja aconteceu comigo tbm...esse é o problema de casarmos novas e inesperientes.
Oque ta acontecendo é que a paixão acabou, toda paixão um dia acaba, ela dura no máximo 3 anos. Quando acaba a paixão vem o amor, e o amor é isso de querer sempre acordar ao lado dele e ficar só com ele, não querer ficar longe e tal, esse é o amor. A paixão é aquela coisa louca, vc sabe como é.


Mas vc ta certa primeira devemos amar a nós mesmas.

Beijos.