segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Amanhã...


Tenho que interagir com o mundo, tenho que ser normal, não quero mais crise de pânico. Quero sair bem de casa e ter a certeza que tudo dará certo. Quero falar com as pessoas sem ter perda momentania de memória, me sentir segura e forte.
Me olhar no espelho e não ver toda essa gordura...
Amanhã terei que sair de casa...
Levarei minha baby a uma consulta de rotina.
Não será fácil me arrumar sabendo que irei sair, não será fácil descer as escadas do meu prédio e encontrar toda a agitação de um centro da cidade.

4 comentários:

Mαrtα disse...

Nãp será fácil não, mas tu vais respirar fundo e vais connseguir, eu acredito que sim =)

Beijinhos

Pucca disse...

Imagino que nao seja facil. Mas seja forte que irá conseguir. Estou torcendo por voce =)

(●• LIA •●) disse...

Amiga... espero que tenha conseguido se sair bem!
Fácil ñ é amiga...mas vc tem que tentar. E encontre forças na sua linda L. pois vc não pode deixar transparecer esse seu medo para ela.

Vc que sua filha seja feliz, alegre, segura de si. Então começa agora mudando suas atitudes. Não é fácil, mas não é impossível. E vc pode siim conseguir!

Sei que sair de casa, ter quer falar com as pessoas... essas agitação da vida corrida... e não se sentir beem com o corpo não é nada fácil. Mas tente primeiramente por vc, depois pela L. e pelo seu marido. Pense sempre que tem pessoas que gosta muito de ti!

Eu sou uma tá!
Então tenta tb por mim!

Beijos!

Jєѕѕ disse...

Eu to me sentindo assim tbm...estou prestes a arrumar um emprego mas sinceramente me sinto mto triste e desanimada pra ter que sair de casa e me arrumar...estou tão gorda.

Beijo.