sábado, 11 de setembro de 2010

Fui ao Psiquiatra= Dinheiro jogado Fora!!! :[



Boa tarde?

Pois não senhora @#$%¨&* o que vc está sentindo???

EU: Num momento de ESPERANÇA de ficar curada de todos esses sintomes que me atormenta desabafei @#$%¨&&*(@#$%¨¨&&*((+@#$%%¨¨¨&*(@#$%¨&#$%¨&#$%¨¨&&**(@#$% Também sinto isso @#$%¨&*@#$%¨&* e mais isso@#$$%¨¨&*(@##$$% as vezes é assim @#$%¨&*@#$%¨&* DESABAFEI EM minunos tudo que eu sentia ou pelo menos a metade das coisas que eu lembrava no momento.

Nossa MOCINHA vc tem que se cuidar vc tá nova! Já foi prescrevendo medicamentos naquelas receitas azuis e dizendo: Olha estou prescrevendo mais vc não vai poder tomar pq vc amamenta!!!! Daí eu disse não tem nenhum natural que eu possa? Daí ele sorriu e disse: Pra tudo que vc sente, remédio natural é mesmo que água do pote!

Fiquei mais nervoza ainda de saber que a minha esperança de melhora tinha acabado e que tinha gastado meu dinheiro em vão!

Perguntei se era para voltar depois de alguns dias e ele disse que NÃO! Pedi para ele passar alguns exames para saber como anda minhas taxas no sangue e ele passou só um eletro da cabeça:[ Disse que seria bom eu ir para um psicologo e um clinico geral!!!! AFFFFF!!!!

A consulta não durou nem se quer 10 minutos, meu amor ficou na porta não quis que ele entrasse para que eu pudesse desabafar melhor. Quando eu sair ele não acreditou que a consulta tinha acabado. E viu bem claro nos meus olhos a minha decepção!!!

Desistir de voltar a estudar (SEI QUE NÃO SOU CAPAZ) Desistir de tudo!!! Sei que com médicos assim nunca vou ficar curada.

4 comentários:

Princesa Mya disse...

Olá flor. Nunca perca a esperanca!
*_* Sofro de TAB, isso já me causou vários prejuízos, mas hj com a fé em Deus e o tratamento..eu reclamo ainda, mas consigo viver como uma pessoa normal (ou quase isso): estudo, faco cursos, vou a igreja,etc
Aconcelho vc pegar firme no tratamento. E se puder, volte a estudar!!
Pra td existe uma solucao (ou pelo menos pode ficar melhor)
Espero q fique bem. Bjoos.

(●• LIA •●) disse...

Olha euuu odeiioooo isso!!!
Pois eu tb já gastei dinheiro que não tinha, fiquei devendo .... perdi o emprego pq falei que ia ao psiquiatra... e pra no final ouvir praticamente nada. É foda mesmOOO!

Mas não! não perca as esperanças amiga. Pois sempre há uma !! Confie em Deus. Não deisita de estudar. Vaii. Animo. Não deixe esse médico rouba a cena.

Olha conte sempre comigo.

Beijos!

Jєss disse...

Calma amiga, enquanto eu estava amamentando minha filha eu tbm não pude tomar nenhum medicamento.
Mas se vc anda tão mal assim talvez devesse parar de amamentar para que possa tomar os remédios, já que sua bebê já esta com seis meses.
E tbm ela precisa de mãe saudável e feliz pra poder criar ela e dar todo amor e carinho do mundo.
Pense nisso.

Um beijo.

Janaina Mariuzzi disse...

Poxa querida nao pensa assim.. nem todos os médicos sao assim ne. mas esse voce tem toda a razão mesmo ne =/ eu tbm passei por muitos medicos ate axar uma qe conseguisse me curar. é dificil mesmo.. mas nao desista!