sábado, 31 de julho de 2010

Gorda, como Sempre...


Minha mãe veio me visitar:) \o/

Estou muiiiito FELIZ!!!

O ruim foi o Comentário: VC SE PESOU??? TÔ ACHANDO VC MAIS GORDA!!!! MAIS NÃO COLOQUE ISSO NA SUA CABEÇA, DEVE SER SÓ IMPRESSÃO MINHA, PODE SER A ROUPA QUE LHE DEIXOU MAIS GORDA!

POXAAAAAAAAAA:(

Esse comentário acabou comigo!!!

Minha mãe sonhaaaaaaaaa em me ver magrinha de novo, será que eu vou conseguir???

Eu garanto que emagreciiiiiii desde a última vez que ela me vio eu emagreci uns 4kg será que naum deu pra notar? Será que a balança tá quebrada???
Tô cansada de ser GORDINHAAA...Quero ser MAGRAAA e ponto final.

8 comentários:

XL disse...

A minha mãe faz uns comentários cretinos. N a respeito de peso, mas outras coisas. Acho que ela faz de propósito. Afff. Acho que quando é gente de fora, que não te conhece, faz um contário que te chateia, é facil esquecer. O chato eh qdo eh alguem q tm conhece e sabe o q t machuca fala algo idiota. Eu acho que é de proposito.

00100 disse...

e normal q esse comentário t tenha deitado abaixo, mas tera q servir para t dar animo para t manteres forte i continuares..

sei perfeitamente q vais conseguir.

Força*

Anônimo disse...

Oiee!! bah... q mãe hein!! Poxa vida... comentarios assim deviam ser guardados mo vaso sanitario! xp

ñ fika tristee flor!! Monstra pra ela qm é a gordaa!!!!!!!!!

Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

Anônimo disse...

Pois é minha linda, esses comentários não podem nos derrubar. Sabe porque?! Mãe sempre espera mais do que nos podemos oferta. Comooo tivessemos um divída eternaaaaaa com ela. E mais...quando não sem tem nada de momento pra falar disse isso: "Vc tá + gorda?!"

Aposoto se vc tivesse pesandooo 30kg a menos 100kg a menos ela iria fazer um comentário negativo. É do ser humano, não somente da sua mãe. De todos nós, digo até eu. As vezes temos que pensar antes de pronunciar alguma palavra. Pois queremos falar... ai falamos justamente algo negativo e que vai de algum modo magoar a pessoa.

Vc sabe que emagreceu. E nós acreditamos em vc!! Sempre é assim. Se emagrece fala se não fala. Não deixe o comentário da sua mãe impedir seu caminho, sua meta.

Pense somente na parte boa. Que ela foi te visitar e vistar a fofa da L. Que é liindaaaaaaa!!!!!

E continue com seu foco. Sei que é chato, ficamos triste e as vezes nos desanima... mas nãOOO deixe!!

Vamos lá!! Quero ver sua felicidade no próximo post. NãOOO. Não é cobraça. É incentivo!

Beijos!

Anna Williams disse...

Querida, eu estou careca de ouvir coisas deste tipo. Eu nunca me esqueci de uma viagem que eu fiz em 1994. Eu viajei com 52kgs e voltei com 54kgs. Ou seja: um ganho de peso mínimo e assim que cheguei no trabalho, uma das minhas colegas de trabalho falou:''Nossa, você DEU UMA ENGORDADA VIOLENTA, HEIN?'' Depois eu emagreci e fiquei com uns 40 e poucos e a mesma colega de trabalho falou: NOSSA VOCÊ ESTÁ PARECENDO UMA VÍTIMA DO HOLOCAUSTO!. Quando eu tive minha filha e fui ao Brasil com 67kgs ela teve a cara de pau de falar :''AH AGORA SIM VOCÊ ESTÁ BONITA. ISTO É QUE É CORPO: ATÉ PEITO VOCÊ ARRANJOU!'' Ou seja, só podemos contar com nossa propria opinião. Minha mãe está sempre falando que eu estou magra demais com 60kgs e se dependesse dela eu deveria pesar sempre 65kgs. Quando eu estou com 55 ela fala que eu estou doente...AGORA ESTOU COM 58.5KGS e ela só me vê por foto e fica perguntando se eu estou fazendo dieta. Meu peso me incomoda, mas meu corpo me satisfaz. Eu acho que se não fôsse o espelho, eu estaria doida! Boa sorte com tudo!

Jessika disse...

Amiga olha eu entendo perfeitamente vc....se elas soubessem como esses comentários nos botam pra baixo.

Teve uma época q eu tinha engordado uns 5 kg e minha começou a falar q eu tinha engordado e akilo foi me afetando tanto, q eu fui engordando cada vez mais, até q cheguei nos 76 kg.

Ai tomei uma decisão sabe...vou emagrecer apenas pra mim, não me importo mais com os comentários vindos da minha mãe e da família.

Só oq importa sou eu, então se vc emagreceu e ela não notou, deixa quieto...segue na tua dieta q vc concerteza vai alcançar teu objetivo.

Juliet disse...

aaah amiga, as vezes recebo uns comentarios desses da minha familia tambem, isso detona agente né ? :/ mas calma amiga, voce vai ser magra, poe isso na cabeça *-* beijos e força

Viviana Ruiz disse...

Puxa, um comentário só pode nos desmoronar, né?
cuide-se
bjOus