terça-feira, 4 de maio de 2010

Ando...

Ando tão perdida...e agora mais ainda...
Minha mãe acabou de voltar para a cidade dela...A tristeza está no meu rosto.
Só me sinto um "pouquinho" aliviada pois agora vou poder dormir o tempo ki eu quiser...arrumar a casa quando eu quiser...e comer a hora que eu quiser, sem ter um tempo exato!
Meus dias vão ser sozinha no apartamento cuidando da minha filha e curtindo é claro essa depressão que não me larga. Meu amor tenta me ajudar mais não consegui! O máximo que consegui é um sorriso falso...
Tô perdida...Gorda...e Confusa...

9 comentários:

The L. disse...

Não fica assim...
Eu não sei como é essa parte de ser mãe, mas não se deixe levar...
Sai com sua pequena
aproveite esses meses que está com ela, e faça coisas incriveis...
Minha mãe diz que esses tempos não voltam,( e acrescenta sempre um infelizmente [¬¬])
E aposto que vc vai conseguir emagrer, é só criar uma rotina ou dieta e vc volta ao normal...
Não se preocupe... vc vai conseguir td :D

*Danny disse...

Olá querida.
Olhaaa força e garra.
Que vc vai conseguir.
Estamos juntas nessa em.
Nao fica tão down nao.
E vc vai emagrecer é só ter força.
Quer dizer nós vamossssss emagrecer.
Relaxa, que passa mais fácil as coisas.
Nao fica pensando tanto, as vezes é bom ocupar o tempo, nao fica mto sozinha nao. Curte o seu amor e sua filha. E tudo irá se encaminhando pro lugar certo e a dieta vai dar tudo certo tbm.
Tenho fé em vc.
Conte comigo.
Estou te seguindo viu.
Eu sou a Danny.
um beijo
=*
*D.
*Danny.

Pucca disse...

Oh minha linda!
Queria poder dizer alguma coisa pra ajudar, mas a situação nao esta as mil maravilhas não =/
Espero que fique melhor.
Beijos, se cuida

Yara disse...

não, não fica triste... vc se adapta e daqui a pouco ela volta p te ver.

cara, isso me lembrou que meu ex vivia reclamando do meu jeito de comer cachorro quente na rua. Eus empre peço "com metade do recheio" e como descascando: tipo, vc vai tirando o pão e comendo só o recheio... aí já melhora um pouco as kcals... meu pecado mesmo é exageram no katchup e na maionese... ahhhh NÃOPOSSO.COM.BR

beijo flor
melhora o astral, que tristeza dá e passa

FORÇA E CONTROLE

Unknown disse...

Eu nem tenho o que falar, eu te daria um abraço se pudesse, mas já que não posso... Desejo de coração que você fique bem e espero que isso tudo passe que você se sinta melhor consigo mesma.

MK disse...

não abaixa essa cabeça não,
segue tua vida,deixa a tristeza de lado e procura felicidade no rostinho da tua filha que com certeza você vai se sentir melhor!!!!
=***
FORÇA!
qualquer coisa grita!

Anna Yara disse...

Vamos superar sim, gata... vc vai ver...

chega de farras alimentares!! beijão gata
FORÇA E CONTROLE

Pandora disse...

Aproveita a sua filha enquanto pode.
;**

Bellah Mia disse...

ola, se lembra de mim?
Tive q excluir meu blog pq o descobriram =(
é muito ruim ficar longe de vcs
isso com certeza vai passar
concentre-se no seu sonho =)
bjs
Boa sorte!