domingo, 30 de maio de 2010

31 de Maio




Tem tudo pra ser um dia especial (meu niver) afinal sobrevivi a uma gravidez com o final complicado (tive que operar as pressas) e estou VIVA!!!
Mais sei que não importa pra ninguém...Família tá nem aí...Acha super normal um dia qualquer...
Meu domingo foi estressante, minha baby deu um pouco de trabalho e só foi dormir agora 00:33h da manhã. Estou morrendo de dor no estômago essa dor já dura meses, tomo remédios e passa momentâniamente, ja estou ficando preocupada:(

Tava pensando em começar um cursinho pela internet (já me cadastrei) mais acho que não vou mais. Passei o domingo tomando sorvete :=(

Meu amori passou o dia chato e pegando no meu pé...Resumindo... Meu dia foi uma m****

Genteee naum tô aquentando a dor no estômago, vou (tentar) dormir...Aiiiii ki dor!!! Acho que vou morrer...

PS:Preciso fazer algo diferente não posso deixar meus 22 anos passar em vão! ¨Recomeçar de novo a vida¨
¨Talvez eu não deva mais acreditar no amor e me tornar uma pessoa egoísta pensando só em mim...¨

3 comentários:

Anna Williams disse...

O mais importante de todas estas situacões difíceis é sair delas como você : uma sobrevivente e não uma vítima. Eu me sinto privilegiada por ter descoberto isto a tempo na vida porque assim eu consigo derrubar os obstáculos que ela coloca. Esta figura da mocinha carregando a mala de coracão me fez lembrar um video musical que eu assisti. A garota comeca com um coracão enorme carregando pela rua e aos poucos ele vai ficando pequenininho, pequenininho... Eu tenho saudades de quando minha filhinha era bebezinha, mas pra nós os filhos serão sempre bebês. Ela já vai fazer 4 aninhos e eu ainda as vezes pergunto ao meu marido: cadê o bebezinho? :-) Te desejo toda a sorte do mundo e espero que se sinta melhor.

Viviana Ruiz disse...

Olá, flor...
Deve ser muito ruim essas dores, acompanhei a gravidez da minha mãe e ela tinha dores terriveis, porém você não deixa de ser um milagre por isso...
Falta-lhe apoio eu sei... mas aguenta firme, viu?
bjOus

00100 disse...

tens q fzr algo por ti..s n fores tu ngm fara!
Força!